Ads Top

Piores micos que você pode pagar usando uma calça legging


Que a legging é uma peça curinga e pode salvar qualquer produção quando há falta de tempo ou criatividade, todo mundo já sabe. Agora que a calça não é tão democrática assim e tem causado vergonha alheia em muita gente, já te disseram?


Tente não cair na armadilha, e descubra os piores micos que você pode pagar usando uma legging:






Erros de moda com calça legging



Não perceber transparência


Preste atenção se a peça não fica transparente no corpo. Às vezes, o tecido pode não demonstrar transparência, mas quando está no corpo esticado, acaba deixando à mostra. Cuidado também com as calças que mais gosta e usa com frequência, depois de um tempo de desgaste, podem ficar transparentes no corpo.

Escolher a calcinha errada



Toda calça legging marca o bumbum, é inevitável. Portanto, priorize as calcinhas sem costura e que não apertam tanto os quadris e bumbum. Outra dica fundamental é tomar cuidado com a cor da lingerie, já que também pode aparecer. Na dúvida, a melhor alternativa é optar pelo tom de pele, que não se destaca através do tecido.





Deixar o absorvente aparente

Cuidado com os dias no período menstrual. Se você gosta de usar calça legging, inclusive quando está menstruada, redobre a atenção. É preciso ter muita atenção nesses dias para não correr o risco de ficar com o absorvente marcado. Prefira usar absorvente interno.

Desprezar a celulite marcada 


Todas nós temos, tudo bem. Só que, sob alguns tecidos ou cores, os furinhos podem ficar aparentes mesmo com o uso da legging. A melhor opção é apostar em tecidos menos elásticos, estampados e principalmente no tamanho certo. O truque da estampa é muito útil, pois chama mais atenção e não evidencia as celulites.




Optar por um tamanho errado

Não adianta comprar aquela maravilhosa calça legging, se não escolher o tamanho ideal para você. Se a peça ficar pequena ou muito apertada no seu corpo, além de transparente, a calça vai marcar ainda mais suas curvas.




Deixar o bumbum à mostra



Para algumas fashionistas, o pior erro ao optar por uma legging é usá-la com blusa curta, como se ela fosse uma calça jeans. Prefira combinar com blusas compridinhas ou blazers, e tire os coletes do armário!

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: Facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.