Ads Top

Medo de agulha? Venha ver tattos temporárias bem legais!


Pra quem tem dúvida e receio de se arrepender ou morre de medo das agulhas, as tattoos temporárias são uma ótima alternativa, e mesmo quem já tem tatuagem pode brincar de mudar todo dia. E o mais legal é que fazer o decalque na pele com água lembra muito daquelas tatuagens de chiclete de quando a gente era criança. Acho super divertido!




Já faz um tempo que eu vejo alguns artistas no exterior lançando tattoos com os seus desenhos e agora essa ideia também está chegando por aqui.
A Uni Tatuagens Temporárias tem parceria com vários artistas como Ana Teixeira e Estela Miazzi




Esses dias a MariMoon estava com a tattoo de baleia da Estela Miazzi



A série "I Inked your name" da artista Renata Miwa tem cartelinhas de temas variados com desenhos exclusivos. Eu garanti algumas e fiz várias fotos legais! 






As tattoos temporárias são bem divertidas e estão cada vez mais aparecendo na pele da galera, além da UNI, procure desenhos legais e diferentes em lojas da Etsy que sempre tem MUITA coisa boa!

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e curta minha página no facebook !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.