Ads Top

Cabelo cacheado: dicas de penteados para prender os cachos sem amassar!


Você é uma cacheada que gosta de ter os cachos do seu cabelo bem definidos. Segue todos os passos de uma boa finalização para alcançar o seu objetivo. Provavelmente, uma das coisas mais chatas é prender as madeixas e acabar com todo o seu trabalho, né? Para resolver esse problema, o Fique Diva te mostra 3 formas diferentes de prendê-las sem amassá-las.

Deixe para prender o cabelo cacheado no day after


Um dica para aproveitar melhor a definição dos seus cachos é deixar para fazer o penteado apenas no dia seguinte da lavagem. As cacheadas já ficam apavoradas só de pensar no day after, porque os fios costumam acordar bagunçados e indefinidos. Portanto, deixe para prendê-los quando for passar por essa situação!

Rabo de cavalo alto sem elástico não vai amassar seus cachos


O rabo de cavalo sempre salva a gente quando faz aquele calor. É um penteado muito fácil de fazer e combina com todos os tipos de cabelo, principalmente, com as cacheadas. Descarte o uso de pente ou escova, porque lembra daquela regrinha, né? Não se penteia os cachos secos para não comprometer a definição.
Junte todo o seu cabelo com as mãos mesmo em um rabo alto, separe uma mecha e enrole para prender o penteado com seus próprios fios. Finalize prendendo com grampos para não correr o risco de ficar muito frouxo.  

Coque abacaxi ou tradicional também garante a definição dos cachos 


O coque abacaxi já é velho conhecido das cacheadas! É um penteado perfeito para não amassar os fios e manter a definição dos cachos, principalmente, na hora de dormir. Para reproduzi-lo em casa não tem mistério: use um elástico frouxo ou um lenço para prender os fios sem marcá-los.
É só prender os cabelos bem no alto com o elástico bem frouxo. Ajeite os cachos com as mãos mesmo para dar aquele volume e formato de abacaxi. A gente garante que é um estilo perfeito para não desmanchar os seus caracóis.






Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: Facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.