Ads Top

Maquiagem das famosas para o Halloween


Chega outubro e as celebridades, principalmente as americanas, já começam a separar seus looks e escolher a maquiagem para o Halloween. A festa que é tradição em países de língua inglesa é cada vez mais celebrada por aqui, então é válido ficar de olho nos looks das famosas para a data e se inspirar. Confira 50 fotos de makes arrasadoras para quem quer ganhar um ar assustador nesse próximo dia 31.

Caveira mexicana e Cleópatra são makes muito usadas pelas famosas

Quando se trata de Halloween existem aquelas fantasias clássicas que a maioria das famosas já usou. É o caso das caveiras mexicanas de Kate Hudson, Fergie e Carla Diaz, que são cheias de cor, desenhos e criatividade. A maquiagem de Cleópatra é outro clássico dessa época do ano e já foi usada por famosas como Gisele Bündchen, Anne Hathaway e Blake Lively.

Maquiagens elaboradas, como as de zumbi e vampiro exigem mais cuidado

Algumas fantasias de Halloween são tão caprichadas que exigem um trabalho minucioso no preparo. É o caso daquelas que possuem cicatrizes e sangue, como os zumbis e vampiros encarnados pelas famosas Demi Lovato, Ashley Tisdale, Carol Nakamura e Heidi Klum. São maquiagens que só ficam legais se passam algum fundo de verdade, então além de procurar alguém que saiba fazer isso, também vale procurar tutoriais em vídeo para aprender a fazer passo a passo.

Batons coloridos e máscara também compõem looks para o Halloween

Quem quer entrar no clima do Halloween, mas nem pensa em ter muito trabalho pode seguir os passos de famosas como Miranda Kerr e Selena Gomez: as beldades se fantasiaram de gatinhas e só precisaram de um lápis preto para criar um focinho e bigodes. Outra ideia bem simples é usar alguma máscara como fez Jessica Simpson - com o acessório basta caprichar em um olhar bem marcante e batom colorido para criar um look de baile.

Maquiagem básica dá equilíbrio a fantasias marcantes

Existem fantasias que são facilmente identificáveis e, até para dar destaque a elas, a maquiagem deve atuar como coadjuvante. É o caso da sereia que já foi usada por Adriana Lima e Kim Kardashian, que até pode ganhar um olhar expressivo, mas não deve sair muito da make comum de festa. A chapeuzinho vermelho de Lea Michele e a Carmem Miranda de Molly Sims são outras ótimas ideias para quem não quer sair muito da maquiagem de sempre: um batom vermelho poderoso já é suficiente para arrematar o visual.





















































Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: Facebook, Instagran  Tumblr ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.