Ads Top

Algumas imagens tiradas no momento exato e que nunca terão replay


A bela arte das fotografias faz parte do mundo desde séculos atrás. As fotos estão bem presentes na vida das pessoas, nas mais variadas formas, seja através de fotos impressas ou arquivadas em um computador. Não importa a maneira de como as pessoas lidam com elas, o mais importante é que vão integrar a vida de todos, principalmente com o avanço tecnológico que permitiu capturar imagens ainda mais ousadas e consideradas únicas. Algumas fotos, além de terem uma precisão imensa do fotógrafo, se fossem batidas segundos depois, não provocariam o mesmo efeito nas pessoas.

Nessa foto inusitada, podemos ver o engraçado efeito que causa nas pessoas, pela dupla interpretação. O rosto de um passageiro foi usado no corpo da fotografia de uma mulher que está impressa fora do ônibus. Passa literalmente a impressão de ser real.



Outra foto diferente é a de um homem saltando pela janela com um vassoura entre as pernas. A intenção era de um simples salto na piscina, mas o momento foi capturado no momento em que ele ainda estava em pleno ar.



Mais uma foto diferente é a de um grupo de amigos se divertindo, quando um dos rapazes dá um forte tapa na barriga de outro que está sem camisa. O mais engraçado é que a foto pega o exato momento em  que toda a barriga treme, parecendo qualquer outra coisa, menos a pele humana.



Nessa foto, podemos ver uma brincadeira de rua com jovens atirando bexigas de água uns nos outros. A foto revela o exato momento em que uma das bexigas acerta em cheio o rosto do rapaz e explode, tornando o momento cômico.



A estranha foto de um nadador saindo debaixo da água é incrível. O efeito que o momento causa parece algo surreal e ficou parecendo um ser extraterrestre.



Já essa imagem mostra uma jovem se exibindo para a foto com o cabelo em chamas e totalmente alheia ao fato. As duas mulheres que estavam com ela parecem assustadas com o fogo.



Essa outra imagem mostra o desespero de uma senhora tentando pegar seu neto que está prestes a cair de um pesado quadriciclo, pilotado por outro garoto.




Essa foto foi tirada pelo fotografo Daniel Henrique Estúdio, cena muito linda e única onde a onda do mar vem na hora exata do click  <3




Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.