Ads Top

Homens fingem orgasmo com muito mais frequência do que pensamos, mostra pesquisa


Apesar de grande maioria das mulheres admitirem que já fingiram orgasmos, a prática não é recomendada ou considerada saudável, já que pode boicotar o relacionamento e ainda transformar o sexo em uma experiência sofrida e traumática. O ideal é sempre expor os sentimentos e necessidades com o companheiro para, enfim, aprenderem juntos a melhor forma de atingir o prazer.
E engana-se quem pensa que somente as mulheres são capazes de simular o clímax na hora H. uma recente pesquisa publicada no Sexual and Relationship Therapy e divulgada no site da versão norte-americana da revista "Women’s Health" mostra que os homens também fingem orgasmo, e com uma frequência maior do que imaginamos.

O estudo revelou, com base em um questionário realizado com 458 homens entre 18 e 29 anos, que 50% admitiram ter fingido orgasmo pelo menos uma vez nos últimos quatro meses. Entre eles, foi analisado que a simulação ocorria em 25% das vezes em que transavam e, na maioria das vezes, durante o sexo vaginal.
Os pesquisadores, então, decidiram descobrir por que os homens não estavam sendo verdadeiros em relação ao prazer no sexo e o resultado não foi muito diferente de respostas dadas por mulheres na situação.
Segundo o trabalho científico, eles fingiam orgasmo por que, no passado, tiveram experiências sexuais ruins, não estavam muito interessados na parceira, haviam bebido demais, simplesmente não estavam com vontade de transar ou mesmo não queriam magoar os sentimentos de suas companheiras.

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.