Ads Top

8 sinais que podem indicar que a amiga do seu namorado é muito mais que isso


É muito complicado quando você começa a ter dificuldades em acreditar na fidelidade e sentimentos de seu companheiro, isso é muito comum e traz momentos de dúvidas e incertezas que parecem que nunca vão ter fim. Achar que seu companheiro está tento algo a mais com a pessoa que ele afirma ser somente sua amiga é muito comum, principalmente quando começamos a notar uma grande intimidade entre eles. Se o seu relacionamento é recente e não existe um laço forte de confiança, a situação se torna ainda pior.
Se você está achando que seu namorado pode estar interessado ou tentando algo a mais com a com amiga dele, veja essas dicas que reunimos para você e tire suas dúvidas.

1 - Desabafos
O que era para ser com você, infelizmente, é com ela. Nas horas que ele precisa desabafar e receber conselhos ele procura a amiga. Quando decidimos nos unir com alguém, desejamos que nosso parceiro nos procure, converse e desabafe seus problemas e sentimentos, quando isso não acontece, a desconfiança toma conta da relação, pois não é você o refúgio que ele procura quando precisa.


2 - Telefonema
Vocês estão juntos, se curtindo e namorando, o telefone toca e ele vê que é ela, sai de fininho e vai atender a ligação em particular, distante de você. Se ele tem esse tipo de comportamento comece a desconfiar, pois um relacionamento não deveria ter segredos e, se isso está acontecendo, é porque algo de errado ele está aprontando. 



3 - Segredos
Quando o passeio envolve a companhia dessa amiga, você consegue notar que eles sempre têm uma intimidade maior do que você imaginava, como piadas e segredinhos que só os dois entendem. Seu companheiro tem que ter um comportamento transparente com você, e esse tipo de atitude pode indicar um relacionamento no qual você está sendo a outra.

4 - Ajuda
Ele está sempre disposto a ajudá-la, seja com algo doméstico, financeiro ou emocional. Basta uma ligação para ele desmarcar qualquer compromisso com você e ir socorrê-la. 



5 - Passeios
Você descobre que os dois sempre saem juntos e sozinhos, se isso acontecer, você deve ficar atenta, pois seu companheiro pode justificar falando que isso é só “coisas de amigos”, ele também pode alegar que isso sempre foi rotineiro, mesmo antes de vocês se conhecerem. Isso realmente pode ser verdade, mas explique para ele que você não aprova esse tipo de atitude e que, dá próxima vez, gostaria de ir junto.

6 - Objetos
Se você já encontrou algo dela na casa ou no carro do seu namorado, desconfie, pois isso pode indicar possíveis encontros sem a sua presença. Muitas vezes, é melhor não questionar e investigar melhor o que pode estar acontecendo.



 7 - Ciúmes
Quando a amiguinha do seu namorado aparece com um acompanhante ou ela tem um encontro, seu namorado mostra uma mudança de comportamento e muitas vezes critica o novo companheiro dela. Se eles são amigos, qual seria o motivo para que ele sinta ciúmes? Simplesmente desconfie dessa atitude e reveja o seu relacionamento.

8 - Entusiasmo
Ele sempre fala dela com muito entusiasmo, os olhos dele brilham e você percebe que até o comportamento dele muda. Amigos se gostam, é normal, mas quando isso começa a ser em excesso, pode indicar que o sentimento de amizade está se misturando com amor. 

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.