Ads Top

Do tapete vermelho ao dia-a-dia, Angelina Jolie ama vestir preto!


Acostumada a ensaios de moda, figurinos de cair o queixo e vestidos de alta costura, Angelina Jolie elegeu o look preto para o dia-a-dia. Observe, ela ama vestir preto! A atriz já falou sobre o assunto em diversas entrevistas e garante que a escolha é prática e vai bem em todas as ocasiões. Mestre na arte do menos é mais, a atriz combina o preto com cores neutras como nude, cinza e branco. Apesar de parecer simples, a estrela escolhe cortes secos e de caimento impecável garantindo sempre um visual elegante.



EVENTO NAÇÕES UNIDAS


A atriz participou do evento de manutenção da paz, das Nações Unidas, nesta última quinta-feira (08/09) em Londres, Inglaterra. Jolie discursou no local e como sempre, escolheu um belo vestido preto, com transparência e na altura dos joelhos. Nos pés, escarpim nude e beleza simples com os cabelos soltos. 



DRESS CODE


A atriz Angelina Jolie é muito admirada por sua beleza natual e talento, mas, na hora de se vestir, a bela segue um padrão e está sempre usando preto na maioria das ocasiões.



BRILHANTE


Mesmo com acabamento brilhante, trazendo mais luminosidade ao visual, Angelina não dispensou sua cor preferida durante o evento de seu filme,Malévola.




VILÃ


Para combinar com seu papel de vilã, ela optou por um modelo mais fluído, com transparências na manga e mais volume na região dos seios.



EVENTOS CULTURAIS


Além de premiações, Jolie faz questão de usar o tom durante eventos culturais. Elegante, ela apostou no sapato nude para completar o look.



PRETINHO BÁSICO



Dispensando acessórios, a atriz acredita no poder de elegância do modelo tomara-que-caia longo.



ATÉ NO JAPÃO


Até mesmo em uma première realizada no Japão, a bela escolheu um modelo mais largo, no mesmo tom.



VOLUMES E BORDADOS


Para o Oscar, a mulher de Brad Pitt escolheu um vestido com mais volume na parte da saia, completado por bordados. 



SOBRETUDO


No dia a dia, Angelina aposta em peças clássicas, como o sobretudo tradicional.



SEXY


Com um batom vermelho e uma fenda profunda, o vestido preto usado por ela em uma das edições do Oscar despertou a sensualidade da atriz.



DESDE SEMPRE


Até mesmo nas fotos mais antigas de Joliem, ela e a cor preta são inseparáveis.



JUSTINHO


O tubinho preto bem justinho valorizou o decote.



ELEGANTE


Completando o vestido midi, Angelina escolheu um blazer bem cortado com sapatos pretos para passar seriedade à produção.



TRABALHANDO


Para reuniões e momentos no escritório, ela aposta no clássico: terno + jóias finas, como o anel de prata e os brincos de pérola.



COM OS FÃS


Mesmo em momentos de encontro com a multidão de fãs, Jolie opta por usar a cor.



COM O MARIDO


Acompanhando Brad Pitt, seu marido, em premiações, Angelina usa um batom vermelho para trazer destaque ao look.



COM A REALEZA


 Em seu encontro com Camilla, a Duquesa da Cornualha e esposa de príncipe Charles, a atriz de Sr. e Sra. Smith se manteve formal e elegante no modelo escolhido. 



TERNINHO + RED CARPET


Considerada uma opção ousada até mesmo para as fashionistas mais experientes, Angelina sustentou o uso de um smoking na melhor combinação P&B no tapete vermelho.



COSTAS ABERTAS


O vestido de costas abertas valorizam a sensualidade de Angelina, que já afirmou em entrevistas que adora usar preto por ser "prático e versátil".



PEÇAS COM MODELAGENS EXCLUSIVAS


Apesar usar o mesmo o tom em diversas ocasiões, a atriz é ultra cuidadosa na hora de escolher os modelos dos looks — quase nunca repetidos.



EVENTOS SOCIAIS


Engajada socialmente, ela escolhe looks mais confortáveis como a calça mais soltinha combinada com a regata preta para eventos desse cunho.



BLACK AND JEANS


Para passear com a família, a bela preza pelo conforto proporcionado por uma das combinações mais clássicas da moda: jeans e preto.



EM FAMÍLIA


Até mesmo na hora de desempenhar seu papel de super mãe, ela escolhe peças pretas bem cortadas e confortáveis.

Angelina é muito diva <3 


Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.