Ads Top

10 truques de make para meninas preguiçosas: saiba ficar pronta em poucos minutos


Toda mulher adora usar maquiagem para se sentir linda, mas nem sempre dá vontade de gastar muito tempo em frente ao espelho criando um look completo. Para esses momentos de preguiça, é sempre bom ter na manga alguns truques que deixam o visual pronto em poucos minutos. Confira 10 dicas para turbinar a produção de forma super rápida.

1. Esfumado bagunçadinho que dá certo

Para fazer um olho esfumado em poucos segundos, basta fechar os olhos e aplicar uma sombra cintilante sobre as pálpebras inferior e superior ao mesmo tempo usando um pincel redondinho. Quando abrir os olhos, use esse mesmo pincel para esfumar o pigmento nas laterais e pronto!

2. Sombra cintilante cria um look glamouroso em segundos

Para ganhar um ar de festa glamouroso em poucos segundos, use uma sombra cintilante em um tom parecido com o da sua pele para ressaltar o alto das bochechas como um iluminador. Aproveite para passar o pigmento também nos olhos e ganhe um visual combinadinho com brilho suave.

3. Borre a máscara de cílios de propósito

Para ganhar aquele olhar de top model em plena semana de moda, não é preciso muito esforço. Basta aplicar a sua máscara para cílios de uma forma bem rapidinha borrando a área próxima aos cílios de propósito. Depois disso basta é só usar os dedos para espalhar o pigmento criando um olhar despojado e misterioso.

4. Um pouco de glitter muda tudo

Para transformar aquele delineado de todo dia em um look de festa, basta aplicar um pouco de glitter sobre o traço preto. Para fixar o brilho nos olhos, basta passar um pouquinho de gloss incolor logo antes e depois ir depositando com a ajuda de um pincel.

5. Sombra cremosa é a melhor amiga da pressa

Outra receita bem rapidinha de olho esfumado é usar os dedos para espalhar uma sombra cremosa na pálpebra superior e na linha dos cílios inferiores. O produto é fácil de passar e traz um resultado ótimo até para quem não tem ideia de como maquiar os olhos.

6. Cílios mais volumosos com um truque rápido de delineador

Para parecer mais bonita sem aparentar estar muito maquiada, basta usar o delineador preto de sempre de uma forma diferente. Ao invés de aplicar o produto logo acima da linha dos cílios como sempre, passe-o entre a raiz dos pelos de forma que o preto apenas suje um pouquinho a pálpebra superior. Isso vai deixar a raiz dos cílios mais cheias dando a impressão de que eles são mais volumosos.

7. Aposte em produtos coringas

Usar o mesmo produto em várias partes diferentes do rosto ajuda a economizar um bom tempo na hora da maquiagem. A mesma sombra marrom opaca, por exemplo, pode ser usada no esfumado dos olhos, no contorno dos olhos e, quando é usada com o pincel molhado, vira um ótimo delineador.

8. Uma ajudinha para fazer o delineado gatinho

Fazer um delineado no estilo gatinho não precisa ser sempre uma dificuldade: basta usar ferramentas que te ajudem a chegar lá. Procure por algum papel mais durinho, como um antigo cartão de visitas, e posicione na parte externa dos olhos em formato diagonal: depois disso basta aplicar o delineador e ver a marca ficar certinha depois que você tirar o cartão.

9. Um batom chamativo é tudo que o look precisa

Saber usar os produtos certos nos dias de preguiça também economiza um bom tempo. Aproveite a tendência das famosas de boca tudo e olho nada para caprichar em um bom batom sem se preocupar em maquiar os olhos.

10. Batom nos lábios e nas bochechas

O truque da vovó de usar o mesmo batom dos lábios para corar as bochechas continua com tudo e cria um lindo look combinadinho. Se ele for feito com um gloss rosado, então, a pele ainda ganha aquele glow que faz sucesso nas makes de verão.





Fonte:Tudo sobre Make

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.