Ads Top

Casamentos que duraram pouco




Todos os dias a gente lê noticias de Famosos que começam a namorar, se separam ou casam..tudo isso é normal e acontece com os não famosos também, o problema é que tudo o que acontecer com quem é conhecido vai chamar mais atenção e virar noticia.
Famosos adoram casar e é por isso que separamos os dez casamentos de famosos mais curtos do Brasil.

01 – Thaís Fersoza e Joaquim Lopes
Quanto tempo durou: 1 semana
Em 2009, O Brasil ficou chocado com o fim abrupto do casamento da atriz Thaís Fersoza e do ator Joaquim Lopes, assim que ambos retornaram da lua-de-mel, ainda no aeroporto.
O casal namorou por mais de cinco anos e o enlace durou, de fato, apenas uma semana. Joaquim pôs um ponto final na relação e, quatro meses depois, acabou assumindo um romance com a atriz Paola Oliveira, acusada de ser o pivô da separação e que havia conhecido o ator dois meses antes do casamento, durante as filmagens de “Uma Professora Muito Maluquinha”.
Thaís ficou afastada da mídia durante algum tempo e em agosto de 2010 ela entrou com um pedido de anulação do matrimônio no Vaticano, sob a alegação de que Joaquim tinha outra família. Tanto Paola quanto Joaquim negam que sua relação tenha sido o motivo do fim do casamento entre os atores.


02 – Muller e Miriam Rodrigues
Quanto tempo durou: 2 meses
Em 1990, o então jogador de futebol Muller separou-se da esposa, a ex-chacrete Jussara Mendes, com quem teve três filhos e esteve casado desde 1987.
Três anos depois, o atleta evangélico surpreendeu até os amigos mais próximos ao trocar alianças com a também evangélica Miriam Rodrigues, que na época contava apenas 17 anos. Eles haviam se conhecido na igreja que ele costumava frequentar. A cerimônia contou com a participação de boa parte do elenco do São Paulo, time em que Muller jogava na época.
Mas tanta festa não fez o enlace durar: dois meses depois, o casal se separou e Muller voltou para a sua primeira mulher. Ele chegou a comentar que, ao casar com a jovem, ele havia cometido um dos maiores erros de sua vida: “Nós, seres humanos, somos falhos, e por isso temos que seguir a imagem de Deus”.

03 – Ronaldo e Daniella Cicarelli
Quanto tempo durou: 3 meses
Em junho de 2004, durante um jogo da seleção brasileira, em Belo Horizonte, o então jogador Ronaldo conheceu a modelo Daniela Cicarelli e logo passaram a namorar.
Oito meses depois, em 2005, eles voaram para o castelo  de Chantilly, na França, e tiveram uma cerimônia de casamento dignos de um conto de fadas. A união não era legal, pois o Fenômeno ainda não estava divorciado de Milene Domingues, mas o evento contou com a presença de nada mais nada menos que 250 convidados e custou cerca de 2,3 milhões de reais aos bolsos do jogador.
Toda essa suntuosidade foi em vão: 86 dias depois, em maio de 2005, depois do aborto espontâneo de Cica, o enlace foi desfeito.
Os motivos até hoje são um mistério. Mesmo assim, podemos dizer que uma pessoa em especial lucrou mais com a história do que os noivos, e essa pessoa foi a modelo Caroline Bittencourt, que fora expulsa do local do casamento pela própria noiva e viu sua carreira ser alavancada.


04 – Danielle Winits e Jonatas Faro
Quanto tempo durou: 3 meses
Um dos casamentos mais relâmpagos que o Brasil viu terminar nos últimos tempos foi o da atriz Danielle Winits com o ator Jonatas Faro. Danielle acabou a união de quatro anos com o também ator Cássio Reis, com quem teve um filho, e engatou um romance com Jonatas, seu companheiro de palco, um mês depois.
A atriz acabou engravidando e o casal resolveu oficializar a união. No entanto, três meses mais tarde, quando Danielle ostentava um barrigão de sete meses de gravidez, ela e o ator decidiram se separar.


05 – Gretchen e Silvio Alves
Quanto tempo durou: 3 meses
Que Gretchen é chegada num casamento, disso todo mundo sabe.
No dia 15 de dezembro de 2010, em Goiânia (GO), a cantora casou com o empresário Silvio Alves em uma cerimônia para 400 convidados. Essa era a sexta união oficial da dançarina em um total de dezesseis.
O casamento durou pouco mais que três meses, terminando em 28 de março de 2011, em comum acordo e sem disputas judiciais. O motivo para o rompimento teria sido, segundo a imprensa, a reprise do programa  “Troca de família”, na “Record”, em que Gretchen aparece casada com outro.
O fim do relacionamento aconteceu um dia antes do programa ir ao ar.

06 – Giovanna Antonelli e Robert Locascio
Quanto tempo durou:4 meses
Quatro meses. Foi o tempo que durou o casamento da atriz global Giovanna Antonelli com o empresário norte-americano Robert Locascio.
Ambos haviam se conhecido no camarote da Brahma no Carnaval 2006. Diante de 120 convidados em uma capela italiana do século 19, localizada na Villa Michaela, na Toscana, Giovanna disse “sim” ao empresário no dia 5 de maio do mesmo ano.
Dois dias após a festa, o casal seguiu em viagem de lua-de-mel pela Europa. O casamento, entretanto, começou a deteriorar-se devido à distância: ela mora no Rio de Janeiro e ele em Nova York. Além disso, Robert queria que Giovanna abandonasse a carreira de atriz, o que ela negou mesmo antes de casar. Vale lembrar que a união dos dois não foi oficial – o casamento só teve valor religioso e sentimental.

07 – Fábio Jr e Patricia de Sabrit
Quanto tempo durou: 4 meses e meio
Em 2002, a socialite com pretensões a atriz Patrícia de Sabrit conheceu um dos maiores recordistas em casamento no Brasil: Fábio Jr. no programa dele, namoraram por dois meses e logo anunciaram que iriam se casar.
O casamento foi amplamente celebrado pela imprensa; os pombinhos fizeram uma festa de arromba e viajaram para a Austrália na lua-de-mel. Patrícia, baladeira, tentava se adaptar aos hábitos caseiros do marido, enquanto Fábio tentava acompanhar o ritmo festeiro da esposa.
Não deu outra: o enlace durou apenas 135 dias.

08 – Roberto Justus e Adriane Galisteu
Quanto tempo durou: 8 meses
Em dezembro de 1998, após apenas três meses de namoro com o empresário Roberto Justus, Adriane Galisteu inovou ao usar um ramo de arruda ao invés do tradicional buquê de rosas durante sua cerimônia de casamento.
Na época, ela justificou tal ato como sendo uma tentativa de afastar as energias negativas e evitar o mal olhado. No entanto, parece que isso não funcionou muito, pois oito meses depois o casamento foi desfeito, graças à incompatibilidade de agendas dos dois.
Ao olhar para trás, após alguns anos, Adriane declarou que seu enlace com Roberto foi “um vacilo”, enquanto que ele o classificou como “uma precipitação”.

09 – Stephany Brito e Alexandre Pato
Quanto tempo durou: 9 meses
Outro casamento típico de conto de fadas amplamente divulgado pela imprensa foi o do jogador de futebol Alexandre Pato e da atriz Sthefany Brito.
Pato, que chegou a confessar que desde a infância desejava casar-se um dia com a atriz, pediu a mão de Sthefany após apenas seis meses de relacionamento, durante uma viagem a Paris. Os preparativos para o casório, ocorrido em 7 de julho de 2009, foram feitos a dedo e a festa, ocorrida no hotel Copacabana Palace, custou em torno de 1 milhão de reais.
Apesar de todo o romantismo, Pato, depois de casado, passou transformou-se em um frequentador assíduo de festas ao lado de outros jogadores, inclusive Ronaldinho Gaúcho. A atriz, que largou a carreira temporariamente não suportou a pressão e pediu o divórcio, nove meses e treze dias apenas após o casamento.

10 – Chiquinho Scarpa e Carola.
Quanto tempo durou: 9 meses
Ana Carolina Rorato de Oliveira, mais conhecida como Carola, a “Princesa do Povo” levou cerca de nove meses para planejar a cerimônia e a festa de seu casamento com o conde playboy Chiquinho Scarpa.
Em 1998, o conde e a nova condessa subiram ao altar e tiveram uma festa digna de realeza. No entanto, o conto de fadas teve seu fim nove meses depois e o processo de separação durou um longo ano. Carola passou a frequentar todos os programas de fofoca da TV para dizer que a relação entre ela e Chiquinho era de fachada e que decidiu terminar o casamento após flagrar o marido com outro homem na cama.
Carola morreu em 2011, vítima de uma parada cardiorrespiratória, no Rio Grande do Norte, aos 40 anos.



Se você gostou da matéria, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e curta minha página no facebook ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.