Ads Top

5 motivos pelos quais a chapinha e babyliss não duram NADA no seu cabelo




Você perde um tempão fazendo escova e modelando o cabelo e pouco tempo depois todo esforço já desapareceu? Provavelmente você está cometendo erros antes, durante e depois da modelagem que estão detonando os resultados. Saiba quais são cinco principais e saiba como fugir deles.

Lavar errado: utilizar os produtos errados para lavar o cabelo faz com que ele fique pesado e oleoso, o que afeta o resultado da chapinha. O ideal é procurar cremes específicos para o seu tipo de cabelo, aplicá-los em pequenas quantidades e espalhar bem.




Escovar antes de modelar: antes de fazer os cachos, evite fazer uma escova muito forte no cabelo - esticar os fios diminui a resistência do babyliss, que acaba saindo mais rápido.




Não usar fixador: um bom fixador é essencial para fazer a escova ou babyliss ficarem intactos por mais tempo e resistirem melhor ao vento, umidade, entre outros fatores.




Modelar cabelo úmido: passa chapinha ou babyliss em mechas úmidas faz com que o cabelo fique com frizz, além de impedir que a escova ou os cachos fixem nos fios.






Finalizar com silicone: os óleos reparadores melhoram o aspecto do cabelo, mas podem deixá-lo pesado e fazer com que os cachos caim mais rápidos. O ideal é utilizar um reparador em spray e borrifa-lo em pequenas quantidades nos fios.










Fonte:http://www.bolsademulher.com/beleza/5-motivos-pelos-quais-a-chapinha-e-babyliss-nao-duram-nada-no-seu-cabelo


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.