Ads Top

10 maquiagens pra experimentar no verão 2016



Com os dias de calor que se aproximam, vale apostar em incrementar o seu portfolio de makes para o dia a dia. Além de pele mais leve e luminosa, as cores também se querem mais acesas, e os efeitos cintilantes e glossy estão em alta. Que tal sair da monotonia e arriscar com um delineado colorido, um gloss de cor super acesa ou com sombra combinada com o batom? Atente em 10 sugestões super diferentes de maquiagem e ouse neste verão!

1. Sombra dourada intensa é perfeita para as noites de verão

Para variar na sua make de olhos nos dias mais quentes, aposte numa sombra dourada bem pigmentada, que é garantia de sucesso nas noites de verão. Além de lindo, este efeito ainda dá uma luminosidade extra ao olhar, e para conquistar o look poderoso, vale aplicar em ambas as pálpebras.

2. Linha d'àgua em tom de esmeralda aceso é truque discreto para olhos mais vivos

As mais discretas, ou que querem apenas apostar numa make mais discreta, podem investir no lápis verde para destacar o olhar. Pintar a linha d'àgua em tom de esmeralda bem aceso, que está super na moda, é garantia de um look que é moderno e sutil ao mesmo tempo.

3. Atualize o clássico smokey eye com sombra de tom ameixa

Tendência, o tom de ameixa já ganhou o status de queridinho das famosas nos lábios, e agora é a vez de ousar com esta cor nos olhos. Para atualizar o seu esfumado habitual, invista numa sombra metalizada desta tonalidade e faça um degradê com uma marrom escura cintilante, para criar um efeito ultra sexy e atual.

4. Muito gloss é dica para quem quer dar outra cara ao batom vermelho

E para quem não abdica da sensualidade do batom vermelho, uma excelente forma de atualizar o estilo é apostando em várias camadas de gloss transparente por cima da cor. O acabamento 'molhado' está na moda, e é tendência para o verão que se aproxima.

5. Efeitos gráficos feitos com sombra metalizada são perfeitos para as mais ousadas

As que querem ousar com efeitos e grafismos diferentes podem apostar na sombra metalizada bem pigmentada para o fazer. Vazados, desenhos geométricos e até mesmo gatinhos ousados são perfeitos para conquistar com este produto, e, para uma melhor fixação, não esqueça de preparar a pálpebra com pó compacto.

6. Sombra e batom combinadinhos são a cara dos dias mais quentes

Outro efeito que promete fazer sucesso nos dias de maior calor é o look combinadinho, de sombra e batom da mesma cor. Para economizar no tempo e espaço na bolsa, uma boa dica é a de investir em produtos que, possam ser usados tanto nos olhos quanto nos lábios, como as sombras cremosas ou mesmo os batons de acabamento aveludado.

7. Traço de delineado colorido no côncavo dá cara moderna a uma make básica

E que tal experimentar um efeito bem original com um traço colorido no côncavo do olho, ao invés de um leve sombreado para o definir? Verdes e azuis são perfeitos para destacar olhos claros, mas quem tem olhos castanhos pode investir nos tons de roxo como lilás ou ameixa.

8. Gatinho feito com sombra laranja entrega look 'fresh' e jovial

Já para quem não abre mão do clássico efeito felino do delineado gatinho, uma boa opção para inovar no verão é a de se atrever com cores fortes como laranja ou vermelho para criar o look. Neste caso, as sombras cremosas também são excelentes, já que permitem criar desenhos mais intensos e esfumados com a ajuda de um pincel chanfrado.

9. Tons de rosa super intensos são tendência para os lábios

Na boca, nada diz 'verão' como cores bem fortes e acesas, e o rosa está com tudo. Esta cor também é favorita das famosas para dar destaque aos lábios, e quanto mais intensa a versão, melhor. Os ombrés labiais também podem dar uma cara nova ao look, e o gloss também é válido para estas cores.

10. Cílios inferiores destacados dão um toque retrô ao visual

Por fim, um efeito de make que vale a pena experimentar neste verão é o de cílios inferiores destacados. A dica é optar por uma make mais discreta e abusar da máscara nestes pelinhos, que geralmente não ganham tanta atenção, para um look ultra retrô-chique.





fonte:http://www.tudosobremake.com.br/noticia/10-maquiagens-para-experimentar-no-verao-2016_a8310/1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.