Ads Top

UMA vitamina é capaz de combater ao mesmo tempo rugas, acne e estrias. Veja qual

UMA vitamina é capaz de combater ao mesmo tempo rugas, acne e estrias. Veja qual
Quem sofre com problemas de pele como acne, já sente o incômodo provocado com aparecimento de rugas e não consegue se livrar das estrias pode se animar ao saber que apenas uma vitamina pode combater todas essas condições através dos mais variados tipos de alimentos. Trata-se da vitamina A.
A vitamina A é um dos micronutrientes que agem em diversas áreas do organismo – da fase fetal à vida adulta. Os seres humanos não fabricam vitamina A, ou seja, toda vitamina que se necessita deve ser obtida através do consumo de alimentos. Sendo assim, o corpo tem a capacidade de armazenar a vitamina A ingerida, criando reservas para quando precisamos.
Saiba em qual tipo de vitamina apostar para eliminar rugas, acne e estrias


A vitamina A ajuda a combater espinhas, marcas de expressão e estrias porque é a principal responsável pela saúde da pele. Ela ainda é indispensável para manter a qualidade das mucosas e da cútis, além de agir na recuperação do epitélio cutâneo. Ou seja, a vitamina A combate os radicais livres, que aceleram o envelhecimento precoce, e ainda é importante para a visão e para a proteção do sistema imunológico.
Nos alimentos de origem animal, a vitamina A é encontrada sob a forma de retinoide, e nos vegetais, de carotenoides – substâncias que são convertidas em vitamina A pelo corpo. Confira abaixo alguns alimentos ricos em vitamina A para incluir no seu cardápio:

Manga



Agrião




Cenoura




Espinafre




Leite integral




Mamão




Abóbora




Couve




Tomate




Ovos




Batata doce











Fonte:http://www.bolsademulher.com/beleza/uma-vitamina-e-capaz-de-combater-ao-mesmo-tempo-rugas-acne-e-estrias-veja-qual

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.