Ads Top

Como assim exercício aeróbico não emagrece?


Quando a ideia é emagrecer, muitos são os indivíduos que logo associam a perda de peso com a realização de exercícios aeróbios e dieta. Mas, ao priorizar esse tipo de exercício, a verdade é que seu emagrecimento não será assim como o esperado.
Mas porquê?
O motivo é simples: o próprio desconhecimento das pessoas sobre o que é emagrecer. Ao invés de simplesmente perder alguns quilinhos na balança, a verdade é que emagrecer pode ser muito mais complexo, uma vez que consiste na perda de gordura corporal, e não só de peso corporal.
E se você apostar somente nos exercícios aeróbios, a possibilidade de que a sua perda seja de massa muscular é muito grande. Para conferir a veracidade dessa informação, basta fazer o teste, ou conferir o que verdadeiramente acontece com quem aposta na prática: perder as gordurinhas que incomodam é algo que dificilmente acontece, e neste caso, a atividade se torna desnecessária.
E se você está pensando em emagrecer, porém, sem abrir mão dos músculos que construiu com o passar do tempo, certamente método queima de 48 horas  é o mais adequado para você!
A fórmula desenvolvida pelo Queima de 48 horas aposta na intensidade, e não na quantia de exercícios que você realiza. Isso porque é muito mais simples potencializar a queima de gordura corporal quando aumentamos a nossa frequência cardíaca. Se caminharmos por horas e horas durante o dia, de nada vai adiantar caso o coração já esteja acostumado com esse ritmo. E é exatamente por isso que pessoas que dedicam horas e horas do seu cotidiano, três ou até cinco vezes por semana em exercícios aeróbios não emagrecem: porque o corpo já se acostumou, e agora, já começou a queimar os músculos ao invés da gordura ali presente.
Mas, pelo contrário, você pode emagrecer em um tempo muito menor caso realmente traga a intensidade necessária para os seus exercícios – sem que eles sejam aeróbios!
Por isso, os exercícios de resistência do Queima de 48 horas são os mais adequados para aqueles que querem perder não só alguns quilos na balança, mas que realmente querem sentir a diferença na circunferência abdominal e na própria quantia de gordura corporal. É assim que você perde peso com muito mais intensidade graças à particularidade de cada um dos exercícios presentes no método criado pelo Q48.
E o melhor: os exercícios do Queima de 48 horas são realizados com facilidade, dentro da sua própria casa (ou outro espaço adequado) e em apenas dois minutos! Para o criador do método, “menos é mais”. E é exatamente neste sentido que o sistema Queima de 48 horas se enquadra, fazendo com que você emagreça sem que precise apostar nos tão lentos resultados do exercício aeróbico.
Por isso, se você realmente quiser emagrecer com resultados rápidos e eficazes, chegou a hora de apostar nos exercícios de resistência que fortalecem os músculos e diminuem a taxa de gordura corporal. Conheça os exercícios do método Queima de 48 horas e diga ‘nunca mais’ aos exercícios aeróbios!

Fontsaudenocorpo


Se você gostou das dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e curta minha página no facebook !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.