Ads Top

Resenha - Maquiagens Hinode



Hoje vim falar um pouco da marca Hinode e de alguns produtos que testei da linha Dazzle. Eu já conhecia a marca faz alguns anos através de uma colega minha, a Silene Oliveira, mas nunca tive o interesse de consumir, até que nesse ano eu quis conhecer realmente os produtos para ver a qualidade e consumir.

A Hinode  possui duas marcas consolidadas no mercado com cerca de 600 produtos, dentre eles perfumaria, bem-estar, higiene pessoal, maquiagem e cosméticos. Além disso, é possível revender os produtos Hinode também.

Batom liquido Matte:




Eu gostei bastante da qualidade, eles são matte porem deixam a boca macia sem aquele aspecto de craquelado. Eles tem uma duração bem considerável, passei um dia inteiro e só tive que retocar mesmo depois que comi alguma coisa.
A Hinode possui 11 cores de batons líquidos matte, contendo 7ml cada.


Final Touch (bruma finalizadora):

Eu amei esse produtinho! Com ele eu realmente percebi que minha maquiagem tem uma durabilidade maior além de que não deixou minha pele oleosa!
Essa bruma pode ser usado antes da maquiagem como um primer ou depois da make como um finalizador. Eu mesma uso no inicio e no final kk.
Ele possui na formula extratos de Aloe Vera, Camomila e Chá Verde. Contem 120ml.


Delineador Liquido:




O delineador da Hinode eu não achei nem ruim e nem bom. Não tenho o que reclamar dele, mas também não tem o que elogiar. Ele possui uma cor bem intensa porem não é a prova d'água. O pincel dele é bem fino, facilitando o traço.

Rímel:




Eu comprei 2 rímel da Hinode, a EyeMazing e a VoluMax. E elas são MARA!
A EyeMazing deixa os cílios bem longos efeito cílios postiços, confesso que quando eu olhei a primeira vez a cerda dele eu tive ''preconceito'', pensei ''olha o tamanho disso, nem vai dar nada no meu cílios''. Pois bem, me enganei e muito! Me surpreendi muito com o efeito que deu.





A VoluMax como o próprio nome já diz, deixa os cílios com bastante volume. Porém o único problema dele é que ele sai muito produto nas cerdas, então pode empelotar os cílios se você não retirar o excesso de produto. Fora isso, eu gosto muito dele, porque ele deixa meus cílios igual de boneca.


Sombras:




As sombras da Hinode me surpreenderam bastante também, elas tem uma pigmentação boa, além da longa duração. A Hinode possui sombras tanto individuais quanto em quartetos que facilita muito na hora de combinar cores para quem não sabe.




Corretivos:




O corretivo da Hinode eu percebi que ele realmente deixa matte, além de secar bem rapidinho na pele e tem uma cobertura boa. Só não gostei é que ele deixa um pouco craquelado na região. Já passei com os dedos e com esponjinha para ver se não craquelava, mas deu na mesma, o que eu tive que fazer (e que não é correto) foi ''esfregar'' a região.

Corretivo Colorido:




Os corretivos coloridos são realmente bons, eu comprei na cor verde e salmão pra testar, e gostei. Eles são em forma de pastinha e tem alta cobertura.

Primer:




Comparando esse primer com muitos outros de outras marcas que já usei, esse da Hinode tá de parabéns.  Eu realmente notei que ele da uma disfarçada nos poros e da uma segurada na make. Comparando ele com uma outra marca, eu diria que ele e o da Ruby Rose são quase iguais ou se não for até mesmo igual. A textura é igual, e não possui cheiro forte.

Base Matte:




A base matte da Hinode diz que possui alta cobertura, porém não achei que seja realmente alta cobertura. Eu diria que essa base ta mais para cobertura leve a média. Fora isso, a base espalha bem fácil no rosto, e deixa matte depois de seca. Porém ela não passou no teste da ''transferencial de produto'', ela deixou resquícios de produto no papel e no celular. Mas fora isso, ao meu ver total eu gostei sim da base.


Conclusão:

Eu também testei outras maquiagens da marca, mas não com tanta precisão como estas que resenhei acima. Também consumo outros produtos como perfumaria e outros cosméticos da marca. No geral a Hinode apresenta cosméticos de excelente qualidade e com preço bom também. Não tenho o que reclamar, os produtos que já utilizei nunca me deram alergia ou em alguma cliente minha. Nunca ouvi reclamações de qualquer produto por clientes.
Para quem não conhece a marca ainda, vale muito a pena conhecer.
Nota: 8,00.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.