Ads Top

Resenha - Primer HD da Luisance


Nessa minha saga, de ir atrás de Primers bons e baratos, achei essa belezinha nas prateleiras, e resolvi testar.
Eu paguei apenas R$10,00 nesse primer, numa lojinha daqui da minha cidade.
Então bora saber mais sobre ele!


Sobre:

  • Efeito matte;
  • Contém proteínas do arroz;
  • Diminui a aparência dos poros;
  • Fixação da maquiagem;
  • Contém 30 ml (me assustei quando abri o lacre da embalagem, achei que o produto tinha sido usado pois veio igual pacote de salgadinho, metade com ar kk, mas quando fui olhar as outras resenhas vi que ele vem assim mesmo)

O que diz:

Para reduzir os sinais do tempo, use o Primer HD Luisance, que nutre, hidrata e suaviza a pele ao mesmo tempo que deixa uma fina película para maior fixação da maquiagem. Através do efeito HD e das proteínas do arroz, o Primer HD Luisance reduz imperfeições da pele, deixando-a com aspecto jovial e saudável, além de criar uma camada protetora que facilita a aplicação da base e aumenta sua duração.



O que achei:

Ele não disfarçou meus poros, talvez disfarce 100% para quem tem poros bem pequenos, que não é o meu caso.
Sobre a fixação da make, ele dura 4 horas mais ou menos, depois disso minha pele volta a ficar oleosa.
Fora isso, gostei muito do produto, depois que comecei a usar ele, notei que minha pele realmente ficou muito mais bonita, bem hidratada, nutrida, bem viçosa. Talvez seja o efeito da proteína do arroz que o produto contém. Então eu compraria de novo sim, pois ele deixou realmente minha pele bem mais bonita! 

Nota: 

Disfarce dos poros: 1,0
Durabilidade: 5,0
Preço: 10,0
Aspecto saudável da pele: 10,0

Total: 6,5

Espero que tenham gostado da resenha! Agora conte pra nós sua experiência com esse Primer da Luisance.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.