Ads Top

Maquiagem de cada signo para formatura: veja as sugestões de make para a ocasião de acordo com o horóscopo!



Se anda sem ideias para a maquiagem de formatura, seu signo pode ser a chave para definir o mood da produção! Afinal, a cerimônia que marca o fim de anos de esforço na faculdade merece uma make à altura, né? E, claro, se você é #teamhoróscopo, sabe que os astros podem dizer muito sobre seu jeitinho de se maquiar para uma ocasião tão especial. Para ficar pronta para as selfies, os closes ou até mesmo variar seu look festa, confira as sugestões do zodíaco para sua maquiagem de formatura!

Áries (21/03 - 20/04): pele caprichada e contour bem definido


Prática e determinada, a ariana valoriza looks clássicos - a ideia é sempre causar com um look power, mas sem perder tempo com testes! A formanda de Áries capricha na preparação de pele, sempre ressaltando seus pontos fortes com um bom contour. A trend das sobrancelhas bem marcadas também não pode faltar para valorizar seu olhar marcante e poderoso!

Touro (21/04 - 20/05): minimal makeup em tons de nude


Conhecida por sua personalidade teimosa, mas discreta e minimalista, a formanda taurina é adepta do "less is more" nas makes de festa. O look total nude - com fundo rosado ou terroso para um resultado mais girlie - é um match perfeito para elas! A dica para valorizar esse visual mais sóbrio e elegante é trabalhar com texturas diferentes, como iluminados, cintilâncias e o efeito vinil.

Gêmeos (21/05 - 20/06): smokey eye curinga para combinar com qualquer batom


A maquiagem ideal para a formanda de Gêmeos é aquela curinga: um esfumado clássico em tons de marrom ou preto, que vai da colação de grau à festa da turma. Outra vantagem é a versatilidade: antenada e comunicativa, a geminiana também é conhecida por estar sempre mudando de ideia. Com uma produção mais neutra nos olhos, o mood da make muda com o batom escolhido. Que tal escolher um hot pink ou apostar no discreto nude lip?


Câncer (21/06 - 21/07): pele fresh, iluminada e foco nos lábios


A formanda de Câncer tem um lado mais sensível e afetuoso, mas nem por isso deixa de ter uma grande força interior. Para refletir todos os lados de sua personalidade, a dica é apostar na máxima do "boca tudo", com um poderoso red lip ou outras cores trendy que destaquem os lábios. Como também prezam a delicadeza e a harmonia, as cancerianas devem apostar em pele e olhos mais leves. Capriche no iluminador para um look fresh e cheio de glow!


Leão (22/07 - 22/08): look olho tudo, boca tudo


Hello, hello, chegou a formanda leonina! Vaidosa e superconfiante, ela vai chamar atenção assim que chegar na festa ou levantar para pegar o diploma. A nativa de leão não tem medo de apostar no "olho tudo, boca tudo", então smokey eyes e batons chamativos são essenciais. Para finalizar o look glam, contorno e iluminador são must-haves!


Virgem (23/08 - 22/09): make mais clássica e delicada


Se ela era super organizada e perfeccionista com os trabalhos da faculdade, a virginiana vai ser ainda mais detalhista com a make de formatura! O look não pode ter erros - afinal, os closes da festa vão estar na Internet para sempre, né? Para combinar com seu jeito delicado e metódico, a make para as formandas de Virgem segue a linha romântica, com pele impecável, esfumado marrom e batom em tons de rosa.


Libra (23/09 - 22/10): pele perfeita, sombra cintilante e delineado gatinho


Entre os signos do zodíaco, Libra é aquele que mais preza pela beleza, estética e harmonia. Pode anotar: o look da formanda desse signo vai ser a definição de elegância. Para deixar a base bem glowy e caprichada mais glam, a dica é apostar em sombras cintilantes e um cat eye poderoso para valorizar o olhar. Mas como as librianas são conhecidas pela indecisão, escolher as cores de sombra e batom pode ser um grande desafio!


Escorpião (23/10 - 21/11): esfumado poderoso e batom nude laqueado


A formanda de Escorpião gostam de makes mais intensas e sensuais, sempre apostando em cores fortes. Para dar todo o destaque e mistério ao olhar, bem do jeito que as escorpianas gostam, uma ótima sugestão é um esfumado poderoso em tons escuros. Para equilibrar a produção, o batom nude pode ser um ótimo aliado - mas para deixá-lo bem digno das nativas de Escorpião, investir no efeito vinílico dá a impressão de lábios maiores e mais sexy.


Sagitário (22/11 - 21/12): pele leve, sombra metalizada e lábios em destaque


A sagitariana é conhecida por sua personalidade livre, leve e solta, o que também se reflete na sua make de formatura. Para poder aproveitar a colação ou a festa sem preocupações, o must-have é a preparação de pele mais fresh e natural, sempre com uma camada de pó para durar a noite toda. Para destacar os olhos, uma boa pedida é o duo sombra metalizada e máscara à prova d'água. O toque final fica por conta de um batom bem divertido, de cores bem descontraídas!


Capricórnio (22/12 - 20/01): maquiagem monocromática em tons terrosos


Assertiva e focada, a capricorniana conhece bem seus pontos fortes e usa a make a seu favor! Tons terrosos, como marrom, nude e greige, são ótimos para criar uma maquiagem de formatura sóbria e elegante. Uma pele caprichada, iluminador e batom nude incrementam o look mais básico. As mais fashion podem apostar no batom marrom. A cara das formandas de Capricórnio, né?


Aquário (21/01 - 19/02) : batom metalizado para inovar na make festa


Rebelde e irreverente, a aquariana vai aproveitar a formatura para testar as trends do beleza mais diferentonas. Ela não hesita em transformar os clássicos da make festa nessa ocasião! A formanda de Aquário pode ousar com batons de acabamento metalizado e cores mais criativas, como dourado e roxo. Ainda seguindo a linha glow, bronzer e iluminador são ótimas pedidas para a preparação de pele.

Peixes (20/02 - 20/03): esfumado em tons suaves para uma make romântica


Intuitiva e esperançosa, a pisciana é conhecida por seu jeito sonhador e inspirado. Para combinar com essa vibe, a maquiagem perfeita para a formanda de Peixes é mais romântica e delicada, com esfumados suaves em tons de lilás ou rosa. A pele pode ser mais leve ou bem caprichada, mas o efeito glow - com iluminador no cantinho interno dos olhos ou nos pontos altos do rosto - não pode ficar de fora!

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.