Ads Top

Moda Outono Inverno 2017



Prepare-se para ficar fashion com a moda outono inverno 2017, tem peças para todos os gostos e estilos.

Mesmo quem não é tão ligado a moda sabe que o que vemos nas lojas é o reflexo das chamadas tendências. Se você quer saber o que esta bombando nas estações mais frias de 2017,  está no lugar certo.

O mais interessante é que tem opções para todos os gostos e estilos, desde quem gosta de peças mais extravagantes por seus volumes e aplicações, até para quem prefere seguir uma linha sensual elegante.



1. Puffer Jackets




Talvez você tenha tido uma jaqueta dessas quando era criança e nunca imaginou que a veria com status de fashion e tendência de moda.

Puffer Jackets farão muito sucesso nas temporadas outono/inverno 2017


Esse tipo de jaqueta é bastante usado por quem faz esportes na neve, e para chegar as ruas passou por uma pequena transformação que tornou seu shape mais sequinho.

Os cortes e acabamentos também receberam uma repaginada. O melhor é que essas jaquetas esquentam com muita eficiência.



2. Tom rosa pastel



Para quem é adepta da doçura de tons pastel, como o rosa, o outono/inverno 2017 promete.

Muitas grifes tem usado o tom em algumas peças e boa parte das fashionistas já está apostando em produções completamente nesses tons mais clarinhos.

Pode ser legal para deixar os seus looks com uma pegada girlie.



3. Sobreposição de vestido e t-shirt


Uma das tendências da moda outono inverno 2017 mais vistos em desfiles foi a sobreposição de t-shirt podrinha e básica com vestido.

Foram vistas várias alternativas para criar esse visual, desde vestidos ao melhor estilo slip dress até peças mais estruturadas e pesadas para aqueles dias em que o frio está mais intenso.



4. Gola alta




Parece que o outono/inverno 2017 trará de volta a tona a gola alta com estilo, já avisamos que o básico não terá espaço nessa tendência.

A ideia é proteger o pescoço do frio com golas fake cheias de estilo, máxi colares, cachecóis, lenços ou o que mais a sua criatividade sugerir. Para quem mora em lugares com muito vento essa tendência é perfeita.



5. Oxford metalizado com sola tratorada + vestido


Os sapatos com estilo mais confortável, como tênis, tem ganhado cada vez mais espaço nas principais tendências de moda.

Os modelos básicos, como o tênis branco que apareceu forte em 2015, estão evoluindo para modelos mais fashionistas como os oxfords metalizados que ainda darão muito o que falar.

A dica fashionista é combinar esse sapato tendência com peças mais femininas, como vestidos ajustados ao corpo.



6. Tendência militar



Para quem gosta da brincadeira de feminino e masculino na moda, a dica é se jogar no uso de referências militares.

Porém, esqueça o caricato e já ultrapassado camuflado, agora a tendência é seguir um visual mais sintético e com referências mais conceituais.

se jogue na tendência do militarismo

Os cortes das peças lembram cortes de fardas, e o verde oliva está cada vez mais presente nas passarelas e no street style. Reinvente essa tendência adicionando sensualidade.



7. Tendência mangas extra longas


Se você é do tipo de pessoa que gosta de esconder as mãos nas mangas dos casacos nos dias mais frios saiba que está alinhada com a moda.

Dentre as tendências da moda outono inverno 2017 está a do uso de mangas extra longas nas peças, o efeito é obtido através do exagero mesmo no tamanho das mangas, isto é, de cobrir mesmo as mãos.



8. Look comfy



Essa tendência vai fazer muitas mulheres sorrirem, pois é praticamente a liberdade para usar peças que priorizem o conforto.

look comfy com peças de moletom será muito usando no outono/inverno 2017

Claro que é legal fazer combinações cool como o uso de cores que tem contraste interessante como o cinza e o vermelho e calçados mais estilosos.

Mas, lembre-se estar confortável é uma tendência e você pode começar a seguir desde já.



9. Grunge fashionista



O estilo grunge, imortalizado pelo Nirvana na década de 1990 e que se destaca pelo uso de muito xadrez e flanela, foi repaginado por grifes como a Chanel se tornando mais feminino.

O grunge que aparece dentre as tendências da moda outono inverno 2017 tem um toque ao melhor estilo “As patricinhas de Beverly Hills”.

Se você gosta de estampas xadrez e looks com inspiração mais feminina vai gostar dessa tendência.



10. Moletom fashionista



Você verá muitas combinações intrigantes de blusas de moletom com saias e salto ao melhor estilo fashion.

O moletom vem aparecendo em produções fashionistas há algumas estações e em 2017 parece que se manterá firme e forte durante o outono inverno.

Contar com peças-chave como moletons, com frases ou mesmo opções com diferentes shapes, é incrível.



11. Azul Empoeirado



Um tom que apareceu bastante nos desfiles, e que irão ditar as tendências da moda outono inverno 2017, é o azul que parece um tanto quanto empoeirado.

azul talcado será muito visto no outono/inverno 2017

A ideia é adicionar um toque “sujinho” ao azul claro para deixa-lo com mais estilo.

Para quebrar um pouco o visual muito feminino do tom é legal apostar em peças de alfaiataria de um universo mais masculino.



12. Tricô




O tricô, assim como o moletom, está vendo seu status de básico ser elevado para fashionista.

A proposta é fazer composições em que haja um contraponto entre a maleabilidade do tricô e a dureza de outros materiais como o couro.



blusa de tricot com saia de couro são tendências da moda outono/inverno 2017

Aquela blusa de tricô que parece feita pela vovó terá vez em vários looks incríveis.

look com blusa de tricot e saia de couro




13. Veludo molhado + renda



O veludo molhado foi deixado de lado pela moda por algum tempo, mas para a temporada de outono inverno 2017 retorna com tudo.

O tecido tem aparecido bastante junto com rendas promovendo uma brincadeira entre as diferentes texturas.

Em produções com estilo de alfaiataria é uma aposta que agrega sensualidade mesmo aos shapes mais afastados do corpo.



14. Listras




Estampas de listras estarão super em alta nas tendências da moda outono inverno 2017 e pode ser o que estava faltando para deixar as suas produções mais divertidas e coloridas.

A ideia é que as listras apareçam tanto em tons de preto e branco como em cores, então tem listras para todos os gostos e estilos.

Escolher peças em que a estampa ajude a “desenhar” o modelo pode ser uma brincadeira gráfica interessante.



15. Alfaiataria repaginada



A alfaiataria do outono inverno 2017 chega um pouco diferente, pois passou por influências, como os toques um pouquinho mais fora da formalidade da década de 1980.

A ordem do dia é que as peças, que tradicionalmente são mais retinhas e sem graça, se tornem mais ousadas e com shapes mais divertidos. Descontração sob medida para as suas produções do escritório.



16. Decote ombro-a-ombro



O decote da vez é o ombro-a-ombro com a melhor inspiração no top Bardot, inspirado na estrela de cinema Brigitte Bardot.

O decote chega para esse outono/inverno com opções para diferentes estilos, tem peças que apostam forte na sensualidade enquanto outras trazem uma pegada mais hippie com batas soltinhas do corpo. Cabe a você escolher o que tem mais a ver com você.



17. Bota branca



Para quem acha que bota branca é coisa de paquita da Xuxa temos que avisar que na verdade é uma das tendências da moda outono inverno 2017 que chega mais forte.

A ideia é que as botas tenham cano baixo, diferente daquelas de paquita, e apostem em modelos diferenciados com saltos poderosos. Você tem coragem de aderir a essa tendência?



Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: Facebook, Instagran  Tumblr ☺ !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.