Ads Top

Maquiagem Outono Inverno 2017


Inspirada pela beleza apresentada nos últimos desfiles internacionais, para o outono/inverno 2016/2017 no hemisfério norte, as tendências de maquiagem para o nosso inverno atual e o próximo apontam para o uso de muito brilho, sofisticação e uma dose de mistério na maquiagem.

Pele preparada com base iluminadora e olhos com sombras metalizadas foram vistos em diversos desfiles de grifes como Dior, Rodarte, Marc Jacobs, Bottega Veneta entre outras. 

E para combinar bocas com batons bem escuros como o vinho, o roxo e o marrom escuro quase preto, mostrando que essa estética terá fôlego para continuar em alta até nosso próximo inverno, pelo menos. Isso quer dizer então, que vale a pena investir em batons escuros para usar hoje e no ano que vem quando voltar o frio.

Eu venho falando sobre a tendência do batom escuro já tem um tempinho. Se você quiser dar uma relembrada, aqui e aqui estão os posts.




1.Pele iluminada e uma super boca vinho bem escuro.



2.Pele fresca e iluminada, sombra metalizada e batom vinho bem escuro.




3.Marc Jacobs em look conceitual de desfile, confirmando o uso do batom bem escuro por contraste com sobrancelha apagada.



4.Pele iluminadíssima, olhos nada e boca tudo.



5.Sombra metalizada com batom vinho.



6.Olhos discretos, batom vinho e bochechas rosadas.




7.Muita máscara de cílios e batom escuro com gloss




Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: Facebook, Instagran  Tumblr ☺ ! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.