Ads Top

3 formas de inovar o delineado gatinho!


O delineador gatinho já tem o coração de boa parte das mulheres, mas quem usa esse look todo dia pode sentir vontade de variar o visual clássico de vez em quando - principalmente quando a ocasião é uma saída noturna. Pensando nisso, mostrarei três formas diferentes de tirar o seu traço do lugar-comum: desde o simples ato de adicionar cor até manobras com acabamento profissional. Confira as dicas e inove na produção!

Aposte em linhas gráficas para um visual moderno



O clássico delineador gatinho sempre ganha um puxadinho para cima quando chega no canto externo, mas e se essa linha se prolongasse bem fininha de forma horizontal? A forma mais fácil de fazer é começar com o puxadinho externo e decidir quão longo você quer que ele fique. No restante dos olhos, aconselha-se a não passar muitos produtos, mantenha a sua sombra simples, com apenas um pouco de brilho iluminador e não passe muita máscara; você não quer tirar a atenção do delineado.

Use o formato retrô com toques atuais



Quem é muito apaixonada pelo formato do delineado que usa sempre pode atualizá-lo através das cores, esse delineado grosso tem o clássico formato da Audrey Hepburn - mas não tem que aparecer sempre em preto ou marrom. Sugere-se usar uma sombra azul brilhante sobre o delineado, para captar a luz e fazer o azul saltar ainda mais.

Invista no delineado rocker com aspecto borradinho



Outra forma de reinventar o delineado gatinho é fazer ele perder aquele ar de boneca para ganhar mais atitude. Sugere-se passar o delineado rente aos cílios superiores e inferiores e depois esfumar uma sombra preta em volta. O efeito é mais um delineado grosso e borradinho do que um olho esfumado, então certifique-se de manter o formato gráfico e não esfumar demais. Isso dá mais atitude.



Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: Facebook, Instagran  Tumblr ☺ !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.