Ads Top

Famosas com cabelo preto acinzentado: fotos de celebridades que investem no tom como juliana Paes, Kim Kardashian e Vanessa Hudgens


Início do ano é sempre tempo de mudar o visual para renovar as energias. Mas quem disse que é preciso de limitar aos tons de loiro para curtir o verão? Para aquelas que desejam escurecer os fios, os cabelos pretos com reflexos acinzentados dão a forma mais atual de modernizar o look. Sensual e misterioso, ele combina super bem com a pele bronzeada das brasileiras, como bem mostram Juliana Paes, Emanuela de Paula e Adriana Lima. Entre as famosas gringas, Kim Kardashian, Katy Perry e Megan Fox ficaram marcadas por suas madeixas pretas inconfundíveis. Inspire-se na coloração com reflexos acinzentados para o verão 2016. 

O PRETO DA TEMPORADA É ACINZENTADO

Esqueça aquele preto com fundo azulado que fazia sucesso há algumas temporadas atrás: o tom que promete ganhar o verão é o preto acinzentado. Trazendo um pouco mais de frescor para os dias quentes, a temporada de 2016 segue o caminho oposto e aposta todas as fichas nos cabelos com tonalidades frias. A ideia é investir nos cabelos com um tom de preto intenso e uniforme, com reflexos discretos com um fundo puxado para tons de cinza, com um certo ar futurista nas madeixas. 

FAMOSAS COMO KIM KARDASHIAN E KYLIE JENNER JÁ APOSTARAM NA TENDÊNCIA

Sempre a frente das maiores tendências do mundo da moda e da beleza, as celebridades já investiram sem medo nos cabelos pretos com reflexos acinzentados. E para provar que a tonalidade é para todas, famosas com diferentes estilos, tipo de cabelos, cor de pele e faixa etária apostaram nas madeixas super escuras, ganhando efeitos bem diferentes.
Para aquelas que não deixam a sensualidade de lado nunca, os cabelos ultra longos e uniformes das irmãs Kim Kardashian, Kylie e Kendall Jenner é a inspiração perfeita. Já as que preferem um look mais prático e moderno podem ficar de olho das escolhas de Vanessa Hudgens e Katy Perry. Para as mulheres mais maduras, no entanto, os fios pretos podem ganhar um ar ainda mais intenso e sofisticado como no visual de Dita Von Teese. 

SAIBA COMO CUIDAR DOS FIOS PRETOS E MANTER A COR SEMPRE BONITA

Mesmo que a coloração esteja em dia, apostar nos reflexos luminosos nos cabelos pretos é a dica para garantir um visual muito mais intenso. Isso acontece por que os fios pretos são mais chapados, o que dá um ar de mais envelhecido às madeixas. Mas não precisa procurar mil fórmulas mágicas para conquistar os fios mais brilhosos. Além de apostar em um coloração que já potencialize os reflexos mais acinzentados, investir em shampoo e condicionador para cabelos coloridos e lançar mão de hidratações ao menos de 15 e 15 dias, assim como apostar em tratamentos como banho de brilho, é a chave para garantir que a cor permaneça sempre com um ar saudável e renovado.


















Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: Facebook, Instagran  Tumblr ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.