Ads Top

Pochetes se consagram como hit do verão 2017 nas passarelas internacionais


Se até então você torcia o nariz e sentia calafrios só de pensar na possibilidade de usar uma pochete, saiba que o acessório acaba de se consagrar como must have da estação.


A temida, banida e até então crucificada peça, que fez sucesso na década de 80 por sua funcionalidade e praticidade, foi destaque absoluto nas passarelas internacionais de verão 2017, em versões sporty, gipsy e deluxe.




Emporio Armani foi uma das grifes que se rendeu à polemica peça, que arrematou o visual "mochileira chique" que vai para a Ásia proposto pela label, e surgiu clean e chique feita de couro. 



Já a sempre descolada Marni, propôs modelos que pontuaram quase toda a alfaiataria com show, com proporções inusitadas para as mangas e arrematada por detalhes de cordas. Alessandro Dell'Acqua misturou elementos românticos como babados e rendas com suas versões esportivas do item com maestria no verão da sua Nº 21. E você, vai aderir?






Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.