Ads Top

As 5 tendências de cabelo mais quentes do momento


No mundo da moda e da beleza, as tendências vão e vêm com uma rapidez impressionante, mas algumas acabam por se tornar queridinhas atemporais das mais antenadas. Nos últimos tempos, além das modas mais extravagantes como o "candy hair" ou "glitter roots", estilos mais sóbrios ganharam o coração das mulheres, e cinco destas tendências estão fazendo sucesso nos quadros de inspiração. Descubra quais são e inspire-se para transformar o visual!


1 - HALF BUN



O penteado semi-preso apelidado de "half bun" é um dos que já se tornou favorito entre as mulheres, especialmente pela sua praticidade. Várias celebridades aderiram ao visual tanto para o dia a dia, em versões mais despojadas, quanto para eventos formais, com os fios bem polidos e puxados.








2 - REFLEXOS ACINZENTADOS



No coloração, o grande sucesso do momento são os reflexos acinzentados, que chegam para dar brilho e um ar mais moderno aos cabelos. O efeito é ideal para renovar os fios para o outono, dando um toque a mais de elegância ao visual, além de ser conseguido em todas as cores de cabelo - do loiro ao preto, passando pelo ruivo e ainda o castanho.







3 - COQUE TRANÇADO



 Look de festa que mais está dando o que falar, é o de coque trançado, em inúmeras variações. Com um estilo bagunçadinho ou mais elegante, com trança holandesa, boxer braids ou mesmo com bastante volume e brilho, o penteado é ideal para ocasiões que pedem uma produção mais elaborada. 






4 - COQUE "MESSY"


Já o visual que nunca fica fora de moda é o coque de estilo "messy", que pode ser adaptado a qualquer circunstância. No Instagram, o penteado faz sucesso nos looks das blogueiras e famosas, e nos quadros do Pinterest, as inúmeras versões do estilo são número um em inspiração de penteado para qualquer ocasião. 







5 - LONG BOB


Depois da tendência do corte bob, o long bob virou o mais adotado pelas mulheres no mundo inteiro e, no Brasil, o estilo já se tornou um clássico. Hoje, o corte também apelidado de "lob" aparece com pontas repicadas, retas ou mesmo com franja em camadas, e no Pinterest, sempre aparece estilizado com ondas leves e despojadas.





Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.