Ads Top

Pontinhos feitos com delineador são tendência: Veja fotos do efeito que está fazendo sucesso no Instagram


Clássico, o delineado é indispensável na maquiagem de muitas, para deixar o olhar com aquele ar mais felino e afiado, que é supersexy. Para variar o traço, vale apostar nas cores diferentes, nos efeitos gráficos e até no glitter, e agora uma nova tendência tem vindo a ganhar o coração das apaixonadas por make. São os chamados "eyeliner dots", pontinhos delicados e redondos feitos com delineador para incrementar tanto o gatinho quanto o formato das sobrancelhas. Confira todos os detalhes!

Pontinho preto no centro dos cílios inferiores faz sucesso nas makes


Para deixar a sua maquiagem de olhos mais moderna, que tal ousar com o pontinho feito com delineador? As fashionistas estão apostando no detalhe para decorar a linha de cílios inferior, bem no centro. O truque é criar uma bolinha pequena ou média na região, caprichando no delineado comum para que combine com o efeito. Outra dica, muito usada na década de 60, é desenhar vários destes pontinhos ao longo da região, simulando um efeito de cílios grudadinhos.

Azul e branco são outros tons favoritos para seguir a tendência


Além do clássico preto, muitas estão apostando em cores diferentes para conseguir o look. O branco opaco e o azul elétrico são os que mais fazem sucesso, destacando o olhar como poucas outras cores. Quem opta pelo azul, tem um outro benefício, além do look ultra moderno: a cor é excelente aliada para dar a ilusão de deixar a parte branca do olho mais clara, anulando o amarelado e, assim, entregando um olhar mais aceso e desperto.

Detalhes ao redor do olho e da sobrancelha também estão fazendo sucesso


Os pontinhos na linha de cílios inferior estão fazendo sucesso entre as que não têm medo de sair do óbvio, mas usar os detalhes em outras áreas do olho para realçar a make também é uma ótima ideia. Muitas apostam em desenhar os pontinhos ao longo da sobrancelha, tanto acima quanto abaixo do osso, ou mesmo no cantinho. Outras preferem prolongar o gatinho com o efeito, ou mesmo deixar o côncavo do olho mais profundo com alguns pontinhos discretos.

Delineador em caneta com ponta de alta precisão é ideal para conseguir o efeito

Para aderir à tendência sem margem para erro, o ideal é investir em um delineador em caneta, que além de garantir um maior controle do desenho, também tem uma boa durabilidade e seca mais rápido do que as outras fórmulas. Aposte nas pontas de alta precisão, para conseguir desenhar os seus pontinhos bem redondos e perfeitos.













Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.