Ads Top

11 desastres de cirurgia plástica que afetaram até famosas


Cirurgias plásticas, quando realizadas em excesso ou por profissionais sem qualificação, podem se transformar em verdadeiros pesadelos estéticos, principalmente quando modificam traços no rosto. E nem mesmo as celebridades, com acesso aos melhores médicos, podem acabar amargando resultados bastante duvidosos. Confira uma lista elaborada pelo site da revista norte-americana "US Weekly" com os desastres de cirurgia plástica que afetaram até famosas:


Farrah Abraham, participante do reality show "Teen Mom", causou espanto ao mostrar o resultado exagerado de sua plástica na boca.


Heidi Montag, participante do reality show "The Hills", fez 10 cirurgias plásticas em um único dia.


A estilista e ex-Spice Girl Victoria Beckham exagerou tanto no silicone que, anos depois, decidiu remover as próteses.


Jennifer Grey, atriz de "Dirty Dancing" diz que se arrependeu de ter feito plástica no nariz porque ninguém mais a conhecia nas ruas após a cirurgia.


A roqueira Courtney Love foi outra famosa que exagerou ao deixar os lábios mais volumosos.


A cantora Jessica Simpson também faz parte do grupo de celebridades que se arrependeram das intervenções cirúrgicas no rosto.


Lisa Rinna, atriz da série "Melrose Place" também afirma que mudar o rosto com plástica pode ser um erro estético grave.


A atriz Tara Reid diz que suas plásticas malfeitas resultaram em uma barriga deformada que a fez perder vários trabalhos.


A socialite Jocelyne Wildenstein ficou famosa justamente pelas várias plásticas que a deixaram com rosto bastante exótico.


O excesso de intervenções cirúrgicas também mudou radicalmente o rosto da estilista Donatella Versace.


Esposa de Elvis, Priscilla Presley não só sofreu com resultado de suas plásticas, como causou espanto ao revelar que seu cirurgião não tinha licença para a prática.


Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.