Ads Top

Chega de cola: marca lança cílios postiços magnéticos


Seria um sonho? O fim do sofrimento? A verdade é que usar cílios postiços nunca foi tão fácil. A marca One Two Lash lançou uma versão magnética do produto que está nos levando ao delírio. Até porque o processo tradicional com cola, pinça, tempo para secar é para lá de cansativo. 

A gente te explica direitinho com funciona: são duas camadas de cílios postiços que possuem uma fita magnética em sua base. Para aplica, basta posicionar uma por baixo do seu cílio original e outra por cima. Pronto! O magnetismo faz com que as duas camadas se conectem e fiquem firme nos olhos. Assista o tutorial: 



A belezura já está disponível para uma pré venda lá no site da marca, mas o serviço ainda não entrega no Brasil! Então, se você vai dar uma volta no exterior ou tem amiga gringa, essa é a sua chance. Eles custam U$59 (cerca de R$195) e estão disponíveis em diferentes formas: cheios, alongados... É só escolher o seu. :)

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.