Ads Top

Cabelos longos, mechas e HALF BUN: Fil Freitas comenta as tendências de beleza para 2017


Muito antes do que imaginamos, as tendências de moda e beleza são previstas por especialistas e, para 2017, não seria diferente! A agência WGSN, autoridade mundial no assunto, definiu como um dos nortes para o próximo ano o tema Fronteiras Urbanas, que apresenta a mistura de povo e a valorização de coisas mais reais, em vez do artificial. O hairstylist Fil Freitas, contou como serão os cabelos com este estilo. Veja mais abaixo!

MADEIXAS MAIS LONGAS E PESADAS PARA 2017



De acordo com o cabeleireiro, fios mais pesados não precisam, necessariamente, não ter corte. "A ideia, nesse estilo, é trazer um ar mais misterioso ao visual da mulher. Assim, os cabelos são longos, mas podem receber camadas, que começam cerca de três ou quatro dedos abaixo da boca. No entanto, a versão mais reta também é bem-vinda, com as pontinhas levemente desfiadas para ter mais fluidez", indicou Fil, enfatizando que o grande truque é dosar o volume das pontas, sem deixar ralo, nem intenso.

COLORAÇÃO: "QUANTO MAIS NATURAL, MELHOR!"


Em Fronteiras Urbanas, a coloração tem aspecto natural e iluminado. "Para conseguir o efeito, o hairstylist pode apostar na balayage, feita a um ou dois tons mais claros que a cor natural da cliente", recomendou. Segundo Fil, para um resultado ainda melhor, a técnica de mechas deve ser feita ao ar livre, com o pó descolorante Blond Studio Freehand, de L'Oréal Professionnel, que clareia sem danificar a fibra capilar.

HALF BUN É O STYLING DE FRONTEIRAS URBANAS

Penteado queridinho das fashionistas, o cabelo semipreso com coque na parte de cima promete ficar ainda por algumas temporadas. "Eu amo esse styling, acho supermoderninho e tem tudo a ver com Fronteiras Urbanas. O look é ideal para os dias mais quentes, já que tira as madeixas do rosto, deixando o visual mais fresh. Além disso, junto com a finalização messy, fica muito despretensioso!", comentou.
Confira os cabelos inspiradores à lá Fronteiras Urbanas!






Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.