Ads Top

Antes e Depois do uso do Photoshop


A mais reconhecida ferramenta de edição de fotos no mundo, o Adobe Photoshop, está sempre presente na vida das celebridades. Devido a sua capacidade de transformação de imagens, o programa é altamente usado para a publicação de revistas, jornais, filmes e quaisquer outras áreas de atuação onde haja celebridades e reformas a que a maquiagem não consegue chegar. 
Com atualizações anuais, o Adobe Photoshop vem sendo cada vez mais utilizado no meio artístico, principalmente para os periódicos de moda, beleza e saúde. O trabalho primoroso deste programa é capaz de qualquer tipo de mudança, principalmente no corpo e rosto humano. Separamos nove celebridades que fizeram o uso do mesmo e melhoraram em muito a sua aparência:

1- Madonna


2- Atriz em um ensaio Plus size. 



3- Katy Perry



4- Angelina Jolie



5- Fergie



6- Gabrielle Oniun em um ensaio sensual.



7- Lindsay Lohan (Exageraram bastante no Photoshop!)



8- Ensaio litorâneo 



9- Ensaio litorâneo 

Como visto acima, o programa está presente em quase todas as publicações fotográficas, seja em atrizes que realmente prezam e necessitam de seu uso, como Madonna e Lindsay, ou em mulheres "editadas por natureza", como Angelina Jolie. 
O uso exagerado em atrizes vem sendo assunto de muita polêmica em diversos sites de críticas, porque segundo os mesmos, a edição em grande escala, como acontece hoje, induz a mulher convencional na busca por um padrão de beleza inalcançável. Ainda segundo os críticos, as atrizes de Hollywood, e as demais que estampam capas de revistas, são a referência mundial para diversas mulheres, logo, estas sempre estarão buscando um físico, pele e outros atributos que nem mesmo estas celebridades possuem. As mais radicais, como líderes de grupos feministas, pedem a extinção do programa.

Veja mais fotos com Photoshop:






Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.