Ads Top

Dicas para não errar na maquiagem de um casamento na praia


Muitas noivinhas optam por não realizar um casamento tradicional, na igreja e escolhem celebrar a união em um cenário maravilhoso feito pela mãe natureza.  
Com o pé na areia, de frente para o mar e debaixo do sol, a noiva precisa estar atenta e saber escolher muito bem o vestido que irá usar. Porém, além disso temos a maquiagem.  
A make é um item de extrema importância e devemos estar atentos para não cometer erros no grande dia! Por isso, vamos dar algumas dicas para ajudar vocês.  
Essas dicas servem tanto para a noiva, quanto para os convidados! Confiram:  

Como devo preparar a minha pele? 

Primeiramente, use protetor solar! Por se tratar de um casamento ao ar livre, é necessário tomar alguns cuidados como este. Passe-o antes da maquiagem!
Tomar bastante água também é importante, pois ela trabalha na hidratação da sua pele. Tome muita água antes e durante o casamento, assim você manterá sua pele com aparência bem fresquinha.  

Use e abuse do primer!  

Por se tratar de um produto que fixa a maquiagem por mais tempo, ameniza os poros e deixa a pele com um efeito mate, é impossível descartarmos ele do grande dia! 

Maquiagem  

A base deve seguir na linha a prova d’água e fosca!  
Praia é um local que não permite maquiagem forte e carregada, por isso, procure sempre deixar a sua pele perfeita para não ter necessidade de carregar muito na base.   

Devemos usar produtinhos com cobertura leve e que uniformizam a pele sem tirar o estilo natural que o ar praiano pede.  

Lembrem-se sempre de que produtos de longa duração são itens indispensáveis para o grande dia e devem ter sempre a preferência.  

Finalizar a pele com um pó compacto é uma ótima ajuda para evitar que os produtos cremosos e líquidos derretam. 



Para o blush, use cores como o pêssego, rosa, marrom e nude, pois tratam-se de cores claras e que estão de acordo com o efeito natural que o local pede. Uma tecnologia que veio para nos auxiliar muito nesse caso é o Air Brush, que libera finos jatos de coloração, proporcionando uma maquiagem a prova d’água, bem resistente e natural.  

Olhos e boca  

Os batons ideais para este casório são os nudes, rosa e pêssego. Porém, as cores mais quentes também podem ser usadas e dão um toque a mais no visual, aposte no laranja, vermelho e rosa pink.  

Evite usar cores muito escuras, como o vinho, roxo e preto. 

No olhar a produção é menor! Utilize uma sombra bem leve, só para marcar o olhar, como o marrom. O rímel, cílios postiço e delineador são muito bem vindos!  

Se a cerimônia for a noite, vale apostar em olhos um pouco mais marcados. 
Para este tipo de cerimônia é necessário um visual mais “clean”, onde você mostra sua verdadeira beleza! 

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.