Ads Top

5 SITUAÇÕES QUE MENINAS QUE NÃO SAEM DE CASA SEM MAQUIAGEM CONHECEM BEM!


Cobertura da pele, blush, máscara de cílios, batom... esses são os produtinhos indispensáveis na rotina daquelas que não conseguem sair de casa com a cara lavada. Não importa se é apenas para ir em algum lugar perto ou, até mesmo, se o horário está curto: elas sempre arrumam um jeitinho de contornar o problema e exibir uma pele impecável onde quer que estejam. Confira algumas situações que só quem faz parte desse time entende - e, se você é uma delas, prepare-se para se identificar!

1 - Acordar mais cedo para ter tempo de fazer a maquiagem



Quem começa a rotina bem cedo não dispensa uns minutinhos a mais de sono, certo? Errado, caso a pessoa em questão não saia de casa sem maquiagem! Para garantir que a cobertura da pele e os demais detalhes fiquem impecáveis, quem faz parte deste time não deixa o cansaço falar mais alto: acorda mais cedo do que deveria para ter tempo de fazer tudo com calma e perfeição, sem correr o risco de esquecer de passar a máscara de cílios ou deixar o batom mal aplicado, por exemplo.


2 - Fazer a make no transporte público para economizar tempo



Como ninguém é de ferro, pode acontecer de, uma vez ou outra, o sono bater mais forte e o tempo reservado para a maquiagem acabar sendo perdido. Quando isso acontece, a solução de quem não dispensa a make no look é aplicar os produtinhos no transporte público para não correr o risco de chegar ao destino do dia com a cara lavada. Ônibus lotado; sem lugar para sentar no metrô... nada disso é empecilho na hora de dar esse toque final no visual - e, de quebra, elas ainda desenvolvem habilidades em meio aos obstáculos que precisam driblar para espalhar bem a base e fazer traços precisos com o delineador.


3 - Não sair de casa sem os produtinhos para retoque


Para não correr o risco de ficar com a make detonada durante o dia, quem faz parte desse grupo não sai de casa sem levar alguns produtinhos para retocar a produção! Máscara, batom e blush são os principais, e entram em cena logo que o espelho revela uma maquiagem borradinha ou apagada demais.

4 - Fazer uma produção rápida para ir a algum lugar perto de casa



Pode parecer besteira, mas quem já está acostumada a sair de casa com o rosto bem produzido não consegue abrir mão desse passo nem para ir pertinho de casa! Não importa se é para fazer uma comprinha rápida ou pagar uma conta na esquina: no mínimo, um pouquinho de máscara de cílios, lápis e gloss labial para dar uma levantada no look.

5 - Ser estranhada pelas pessoas quando é vista sem make



Quem anda de maquiagem para todos os cantos, com certeza, já ouviu a seguinte frase quando, em raras situações, é vista de cara limpa: "você está abatida! O que aconteceu?". O motivo para esse comentário é o seguinte: todo mundo está acostumado a te ver com o olhar bem realçado pela máscara de cílios e com o efeito coradinho da dupla blush e batom, então, é normal que o look acabe ficando diferente com a ausência deles. Mas, atenção: isso não quer dizer que você não está linda, certo? É só questão de costume. Quando estiver com preguiça de se produzir, não precisa ter medo de deixar o rosto ao natural, afinal, a make é apenas um detalhe a mais para realçar seus traços.

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e me siga nas redes sociais: facebook e Instagran  ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.