Ads Top

Celebridades que são feias sem maquiagem


Vemos diariamente na televisão atrizes que fazem cirurgias plásticas, tratamentos de beleza, procuram sempre as melhores clínicas e os melhores tratamentos, tudo do bom e do melhor! 


E por incrível que pareça, nem sempre faz todo esse efeito, então qual o segredo?? A maquiagem! Veja só algumas celebridades que mesmo após muitos tratamentos, não podem sair de casa sem dar aquele tapa no espelho! Nenhum tratamento cirúrgico iria mudar isso:


Anahí
A musa do RBD estava se recuperando de um problema de saúde, perceba como mesmo tendo passado por um momento difícil, ela consegue ser linda sem maquiagem.





Susana Vieira
A musa de terceira idade nas novelas da globo abusa da maquiagem.





Paris Hilton
Nunca achei a Paris Hilton muito bonita, mas com maquiagem daria até para dar uma enganada.





Xuxa
Conhecida como a Rainha dos Baixinhos, Xuxa está experimentando algumas ruguinhas e bolsinhas nos olhos, mas nada que seus maquiadores caríssimos não resolvam.






Julia Roberts
Julia é conhecida por ter o sorriso mais bonito de Hollywood e foi protagonista do filme Pretty Woman, mas não seria pra tanto sem sua equipe de maquiadores de Hollywood.






Liza Kudrow
A eterna Phoebe de Friends, aparece sem maquiagem e choca com sua aparência.






Miley Cyrus
A eterna Hannah Montana parece ter sido pega desprevenida.






Madonna
A estrela do POP já está com a idade um pouco avançada, mas isso não impede que ela seja uma diva! pelo menos quando está maquiada!






Keyra Knightley
Não sei o que acontece aqui! a Keyra é tão linda! mas nessa foto parece que está doente e que não pega sol há anos!



Está vendo só? Nunca se sinta mal ao ver mulheres exuberantes na TV, elas passam por um baita processo de maquiagem antes dos shows, gravações ou ensaios fotográficos.

 
 
Se você gostou da matéria, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e curta minha página no facebook !
 
 
 

Fonte:circuitodigittal

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.