Ads Top

Dicas de como usar legging




As leggings já fazem parte dos guardas roupas de muitas mulheres. São ótimas e super versáteis. Mas não é por isso que você vai sair usando-as de qualquer jeito e em qualquer lugar. Tem que se tomar alguns cuidados, como por exemplo, não deixar o bumbum de fora, porque não fica nada elegante. Nem na academia.
Algumas mulheres gostam tanto que têm uma de cada cor e acabam errando muito ao compor seus looks. Prefira as de cores escuras (preto, chumbo, azul marinho), são mais certeiras. Ainda mais para quem está um pouco acima do peso.
Para a academia, escolha uma legging com tecido próprio para treinar e mais grosso. Uma camiseta mais compridinha (cobre o bumbum) e em cor viva traz mais alegria para o esporte. A jaquetinha te protege do frio e é leve. Tênis e relógio nos mesmos tons para harmonizar com o restante do look.


Este modelo de legging é super legal, porque é flare e equilibra o volume dos quadris. A túnica preta com bordado bem poderoso dá o tom certo para uma festa ou jantar à noite. O brinco colorido ilumina e chama mais atenção para o rosto. Para dar uma modernidade, complementei com dois acessórios mais pesados, uma clutch com tachas e uma open boot toda recortada.

Para o dia-a-dia, ou mesmo um trabalho informal, escolha uma legging que já vem com uma pala no quadril (uma espécie de sainha). Porque assim você não vai precisar se preocupar com o comprimento da blusa. Este look é ótimo para quem quer ficar bem magrinha visualmente. Legging preta+ blusa com recortes contrastantes nas laterais diminuem muiiiito sua silhueta. Para agregar mais criatividade, coloque uma bolsa vermelha, que fica lindo com azul, e uma sapatilha com estampa de onça. O colar dá um charme extra.

Se você gostou das minhas dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e curta minha página no facebook !


Fonte - .isabellafiorentino

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.