sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Opala Hair - tendencia 2016


Opala é uma pedra com aspecto leitoso e ao mesmo tempo multicolorido. Portanto, não haveria maior similaridade que pudesse nomear esta febre de 2015/2016.



CORES DO OPALA HAIR

Diferente dos cabelos coloridos que costumam ter cores bem fortes e extravagantes, este efeito tem os tons acinzentados, assim como a própria pedra Opala. As cores principais encontradas nesta tendência são : rosa, verde, violeta, turquesa e azul.
As cores são distribuídas de maneira aleatória nos cabelos. Não há marcação exata sobre pontos ou locais estratégicos para cada uma delas.




VANTAGENS E DESVANTAGENS

A técnica é incrível e o resultado é maravilhoso, mas existe também as suas desvantagens. Para o efeito ficar tão bom quanto o das famosas e fashionistas que já aderiram ao Opala Hair, vale ressaltar que o ideal é aplicar as tintas coloridas em cabelos ultra claros. Ou seja: CABELOS DESCOLORIDOS! Então se você pretende aderir ao Opala Hair, é bom saber que o processo de hidratação e tratamento também será intenso, já que a agressão realizada por água oxigenada e pó descolorante é bem grande.
A vantagem de se ter um cabelo Opala Hair, é que você nunca vai encontrar um cabelo igual ao outro. Como a coloração dos fios é desconexa, não há obrigatoriedade de colocar as tintas em ordem específica ou em parte específica da cabeça, o que torna o visual muito mais personalizado, podendo deixar mais claro, ou caso queira mais escuro, deixe a tinta permanecer por mais tempo.








Proxima Anterior Inicio

0 comentários :

Postar um comentário