Ads Top

Como fazer banho de brilho no cabelo em casa gastando quase nada

A sugestão é usar um tonalizante da cor exata do seu cabelo - mesmo que já faça uso de tintura permanente ou tenha madeixas naturais - para dar brilho natural aos fios. O banho de brilho tem a função de apenas totalizar e realçar a cor dos cabelos, reforçando o brilho e fazendo com que os fios aparentem ter mais vida.

Banho de brilho no cabelo passo a passo

O processo não só devolve cor aos cabelos, como hidratação. Por isso, escolha uma tintura sem amônia, não use água oxigenada e escolha um bom creme hidratante para fazer a mistura, sugestão para quem deseja fazer o banho de brilho com tintura ao invés do banho de brilho natural.

- Lave seus cabelos com shampoo antiresíduo ou transparente.

- Prepare o totalizante, adicionando água e mexendo bem com um pente ou espátula. Não esqueça do fixador, caso venha em sachê separado.

- Adicione três colheres (ou a quantidade que já costuma utilizar) de creme ou máscara de hidratação branca e mexa bem até a mistura ficar bem uniforme.

- Separe o cabelo vá aplicando em mechas. Comece pela raiz para que fique mais tempo descansando com o tonalizante, e vá puxando por todo o comprimento.

- Enluve bem todas as mechas de cabelo, massageando bem para que todos os fios fiquem embebidos com a mistura de tonalização.

- Deixe agir de 20 a 30 minutos, ou conforme sua preferência de tonalidade. E enxágue.




fonte:http://www.bolsademulher.com/beleza/como-fazer-banho-de-brilho-no-cabelo-em-casa-gastando-quase-nada

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.