Ads Top

Como aumentar e levantar os seios sem precisar de cirurgia: exercícios certos

Exercícios de musculação localizados ou de isometria (exigidos em posições de ioga e pilates, por exemplo) são mais eficientes e duradouros para a estética dos seios que a cirurgia plástica. Tudo porque fortalecem a região proporcionando músculos tonificados para erguer o peso das mamas, transformando também parte da gordura local em massa magra, mais rígida e densa.

Melhores exercícios para peito

Levantamento frontal
Procure alguns pesinhos em casa, kilos de farináceos ou litros de água e eleve com os braços à frente do corpo. Mantenha os punhos virados para baixo, erga as mãos até a altura dos ombros e volte à posição inicial. Assim, você exige principalmente dos músculos do ombro e peitoral maior, levantando os seios para cima.
Levantamento supino
Os exercícios de sulino são os mais clássicos para trabalhar todo o grupo muscular do peitoral, que ajuda na sustentação dos seios. Você pode fazê-lo reto (deitada), inclinado ou declinado (a 45º) para dar mais ênfase nas regiões superior e inferior. Na horizontal, segure a barra ou duas anilhas com as mãos mais afastadas que largura dos ombros. Desça o peso na direção do seu peitoral inspirando o ar e suba novamente, soltando o ar.
Levantamento lateral
Quando você levanta o peso na lateral do corpo trabalha a região dos ombros que facilita a postura correta e melhor abertura do peito. Com cotovelos a 90º eleve os braços lateralmente, acima da cabeça, e volte até o ponto inicial na altura dos ombros, com os cotovelos flexionados.
Crucifixo
A ideia é fazer posição de cruz, de pé. O crucifixo treina a zona do peito com a vantagem ainda de estimular a musculatura inferior que deixam seios mais firmes. Com um peso em cada mão, levante para os lados até seus braços fazerem um ângulo de 90º, com igual a um crucifixo.


fonte: bolsa de mulher

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.