Ads Top

5 lições de moda bem práticas




Certo e errado na moda costumavam ser ditados como regras rígidas que, atualmente, não funcionam mais graças à valorização dos diversos estilos que garantem personalidade e fogem do tradicional. Truques com peças de roupas, no entanto, ainda seguem bastante úteis na hora de esconder defeitinhos e realçar determinadas partes do corpo. Confira 5 lições básicas de moda que você pode levar para o resto da vida:


1- Mulheres que desejam parecer mais magras não precisam ficar presas em apenas roupas na cor preta. Um truque simples com a manga longa de uma blusa já é capaz de afinar a silhueta. Basta realizar uma dobra ou encurtar a manga comprida, assim você deixa á mostra o punho, parte magrinha do braço, e cria uma ilusão que faz com que você ''emagreça'' o visual. A dica pode ser aplicada em qualquer tipo de peça, como suéter, blazer ou camisa.



2- Mulheres que pretendem alongar a silhueta e disfarçar a baixa estatura pode apostar no seguinte visual: blusa por dentro de uma calça de cintura alta faz com que as pernas apareçam mais longas. Investir em decote ''V'' ou profundo, com um colar longo, também faz com que você pareça mais alta.




3- Outro truque infalível com que você pareça mais alto do que realmente é, esta na escolha dos sapatos. Os modelos de bico fino alongam a silhueta e podem garantir efeito ainda maior se for na tonalidade nude. 


4- Mulheres que desejam valorizar o bumbum devem apostar em calças de cintura alta e saias no mesmo estilo, de preferencia que não sejam longas demais para não achatar a região e investindo em cores ou padronagens na horizontal, abaixo do bumbum. 






5- Quer dar uma turbinada nos seios sem cirurgia plastica? A escolha da roupa certa pode fazer toda a diferença pra realçar o busto pequeno. fazendo que a tonalidade mais chamativa fique na parte de cima da peça. Marcar a cintura com um cinto pode definir o quadril e dar a ilusão que você possui seios maiores. 





Esperam que tenham  gostado das dicas!!




Fonte: http://www.bolsademulher.com/moda/5-licoes-de-moda-que-voce-vai-amar-aprender

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.