Ads Top

Beba um copo do xarope e perca 1 cm de cintura por dia

Beba um copo disso e perca 1 cm de cintura por dia
Mesmo quem adota uma alimentação balanceada com cardápio rico em opções nutritivas e mantém uma prática regular de atividades físicas sabe que uma ajuda extra é sempre bem-vinda na hora de turbinar o processo de emagrecimento. Pois uma receita indicada pelo site “Healthy Life Vision” promete acabar com 1 cm de cintura por dia com um xarope especial.
Simples de preparar, a mistura conta com ingredientes já conhecidos por quem faz dieta: gengibre, limão, mel e canela compõem o xarope termogênico que pode ser um bom aliado para se ver livre da gordurinha ao redor da cintura. Conheça os ingredientes e o modo de preparo:

Xarope queima cintura

Conheça o xarope que ajuda a afinar a silhueta


Ingredientes

  • 125g de raiz forte
  • 4 limões
  • 2 cm de gengibre fresco
  • 3 colheres de sopa de mel
  • 2 colheres de sopa de canela

Modo de preparo:

Bata no liquidificador o gengibre e a raiz forte e, em seguida, adicione os limões, batendo por mais 3 minutos. Depois, coloque o mel e a canela até conseguir uma consistência de xarope. Coloque dentro de um recipiente com tampa e consuma 1 colher de sopa do xarope duas vezes ao dia, antes das refeições e antes dos treinos. Repita o processo durante três semanas e faça uma pausa por outras três semanas para voltar a consumir a solução.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.