Ads Top

5 formas de aproveitar melhor a duração do seu perfume





Quando a temperatura sobe no verão, aumenta também a quantidade de transpiração do nosso corpo e acelera o tempo de evaporação de colônias, desodorantes e perfumes. Com a proteção contra o suor não tem jeito, é importante manter o local do corpo sempre limpo e reforçar nos intervalos de cobertura de produtos antitranspirante. Mas com a fragrância de colônias e perfumes, é possível seguir alguns truques para prolongar sua duração.

Dicas que prolongam duração do perfume


Aplique sem fricção: Ao aplicar o perfume, evite esfregar a região. É algo que sempre se faz, mas deve ser evitado. Esfregar os punhos justo após a pulverização do perfume, antes que ainda seja absorvido, só faz a fragrância se dissipar mais rapidamente.




Retoque usando cotonetes: Impregne o algodão dos cotonetes de sua colônia favorita e guarde-os em um saco plástico. Quando quiser se retocar antes de um compromisso ou reunião, essa é uma alternativa prática e mais leve para carregar na bolsa que o vidro de perfume.




Passe antes de se vestir: Para que o perfume seja melhor absorvido pela pele, aplique sempre após o banho, com a pele ainda úmida. A umidade também ajuda a ter a fragancia na pele.






Recorra à vaselina: Se quiser fazer o perfume o dia todo, aplique um pouco de vaselina onde você pulverizá-lo. A vaselina vai capturar a fragrância e mantê-la por mais tempo do que se você aplicasse o perfume sobre a pele seca.





Use em áreas-chave: Não há necessidade de aplicar colônia em todas as regiões do corpo de uma só vez, mas você deve escolher alguns pontos estratégicos, como o pescoço e pulsos. A região dos punhos é onde a fragrância é melhor divulgada. E, se você pulveriza seu perfume nos tornozelos ou panturrilhas, seu aroma tende a subir e ser sentido ao longo do dia.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.