Ads Top

20 sinais de que seu namoro é um campo minado que pode explodir a qualquer momento

20 sinais de que seu namoro é um campo minado que pode explodir a qualquer momento
Nem sempre brigas e discussões violentas são os únicos indícios de que um relacionamento não vai bem. Alguns sintomas aparentemente banais podem esconder o fato de que a relação está por um fio sem que você sequer perceba. Confira sinais de que seu namoro é um campo minado que pode explodir a qualquer momento:



1. Se os momentos de silêncio ao lado dele são constantes e você sente que não há nada para compartilhar, talvez seja hora de repensar a relação.
2. Você sente que nunca faz nada direito e se considera incapaz porque seu parceiro sempre a critica e a coloca para baixo em todas as suas atitudes e conquistas.
3. Seu parceiro frequentemente diz que precisa de mais espaço e quer ficar sozinho? Pode ser um sinal de que ele não pretende mais estar ao seu lado e está preparando terreno para uma separação.
4. Ele se recusa a te apresentar aos pais dele e sempre inventa desculpas para evitar encontros? São grandes as chances de que ele não pretende ter nada sério com você.

5. Você se sente isolada e percebe que quase nunca tem voz na relação porque ele dita as regras sem se importar com a sua opinião.
6. O sexo entre vocês pode até ser maravilhoso, mas, se depois da transa você percebe que não têm nada em comum e não conseguem sequer conversar, certamente está perdendo tempo em uma relação que não vai adiante.
7. Você não se sente capaz de aproveitar os pequenos prazeres da vida ao lado do parceiro porque ele sempre impõe novos desafios e nunca se mostra satisfeito.
8. Ele recebe muitas mensagens e telefonemas e se esconde para atender ligações? Sinal de alerta para uma possível traição.
9. Passeios e encontros com o parceiro se parecem mais com obrigações do que opções de lazer.

10. Você se sente desconfortável dentro da própria casa quando ele está por perto e se intimida quando precisa dar sua opinião sobre assuntos domésticos.
11. As relações sexuais se tornam cada vez mais raras e, quando ocorrem, você se sente desconfortável, distante e não vê a hora de chegar ao fim.
12. Brigas e discussões são comuns em todos os relacionamentos, mas se os momentos de estresse sempre são maiores do que os de alegria, nem é preciso dizer que a relação é tóxica e sem futuro.
13. Ele permanece distante e nunca quer conversar sobre seus problemas. Pode ser um sinal de que ele não confia em você ou não te enxerga como alguém que valha a pena compartilhar.
14. Você sente através das conversas que não possuem muitas coisas em comum e não compartilham os mesmos valores na vida.

15. Ele não se preocupa com o seu prazer e ignora suas necessidades na hora do sexo.
16. Você sente que sempre precisa correr atrás e ele constantemente te deixa esperando ao lado do telefone sem dar notícias? Pare de mendigar atenção e saiba que, se ele não te procura, ele não está interessado em você de fato.
17. Se existe a necessidade de discutir a relação praticamente toda semana, talvez vocês devam se separar definitivamente.
18. Se ele não faz questão de se dar bem com seus amigos e familiares e você sente que não pode contar com ele nos momentos importantes, entenda que a relação não tem futuro.
19. Você se boicota e ignora seus instintos. Mesmo sentindo que não existe mais amor na relação, tenta arrumar desculpas e desviar o foco de assuntos importantes fingindo que está tudo bem.
20. Você percebe que ele é agressivo, machista ou mesmo violento? Não encare isso como sinal de masculinidade. Fuja de homens que são intolerantes e preconceituosos.




Fonte:Bolsa de mulher

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.