Ads Top

Qual é o jeito mais eficaz de eliminar gordura dos flancos, aquela da lateral da barriga?

Qual é o jeito mais eficaz de eliminar gordura dos flancos, aquela da lateral da barriga?
Mesmo quem mantém disciplina em uma alimentação balanceada e na prática regular de atividades físicas sabe que acabar com a gordura dos flancos, os famosos pneuzinhos, é uma das tarefas mais difíceis. Os quilinhos extras na lateral da barriga, aliás, é uma das áreas de maior depósito de gordura nas mulheres.
Ingerir mais calorias do que o corpo necessita, passar longos períodos sem comer e sono de má qualidade ou de poucas horas são alguns dos principais motivos que provocam o depósito de gordura na região. Além de se exercitar com frequência e com auxílio e indicação de um profissional, saiba que você pode eliminar a gordura dos flancos apostando em alimentos poderosos que exterminam os pneus. Confira algumas opções abaixo:

Pimenta: é um dos principais alimentos termogênicos, acelera o metabolismo e é excelente queimador de gordura que ajuda a derreter as calorias extras.
Chá verde: beber quatro xícaras da bebida por dia ajuda a perder mais de 6 kg em até dois meses e é excelente para eliminar a barriguinha.
Arroz integral: saiba que o organismo queima duas vezes mais calorias quebrando alimentos integrais. Portanto, vale apostar deixar a versão branca de lado.
Sementes de girassol: além de evitar o acúmulo de gordura abdominal, ainda acabam com o inchaço no organismo.
Laranja: boa fonte de vitamina C e fibras solúveis, a fruta é outra poderosa arma contra a gordura lateral da barriga.
Cenoura: o alimento também é rico em fibras solúveis são capazes de fazer com que você dê adeus aos pneuzinhos.
Semente de chia: queridinhas entre pessoas que fazem dieta, elas são ricas em ômega-3 e fibras que ajudam a perder a barriga.

Feijão: além de já fazer parte do cardápio do brasileiro, ele é um bom aliado no combate à barriga saliente. Grão de bico e lentilha também fazem parte do grupo que combate a gordura dos flancos.
Sardinha: com capacidade de barrar a fome, é uma excelente opção para o cardápio de quem quer eliminar os quilinhos extras da barriga.
Iogurte desnatado: o alimento combina bem com o café da manhã e também é outra boa opção para quem quer evitar o ganho de peso e gordura na região dos pneuzinhos.





fonte:http://www.bolsademulher.com/corpo/qual-e-o-jeito-mais-eficaz-de-eliminar-gordura-dos-flancos-aquela-da-lateral-da-barriga

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.