Ads Top

Dicas de look para balada


Toda mulher que gosta de sair à noite para dançar e se divertir, já passou por vários momentos de dúvida na hora de escolher a melhor roupa para usar na balada. A escolha do look para balada pode ser um pouco difícil quando a mulher fica com dúvidas na hora de escolher as peças e acessórios que vão compor o look. Para não fazer feio na balada é preciso ter bom senso e saber escolher as peças certas.


Algumas mulheres até deixam de sair por não encontrarem o look ideal para essa ocasião e achar que tudo está vestindo mal. Quando isso acontece, a melhor alternativa é relaxar e procurar inspirações e dicas na internet, e quem sabe, criar um look para balada incrível com peças que já estavam esquecidas no seu guarda-roupa. Quando estamos indecisas, a melhor alternativa é procurar referências do que não usar na hora de se preparar para a balada.

Para te ajudar a escolher o look para balada, separei algumas dicas de combinações e estilos para você escolher o look de acordo com o tipo de balada. Inspire-se e use as peças que você tem em casa para criar um visual incrível!
Look para balada sertaneja
Se a balada tem músicas sertanejas, é preciso tomar cuidado com a escolha das roupas. Nesse caso, o ideal é apostar em um look casual como uma camisa jeans com minissaia. No entanto, evite salto muito alto e fino, já que as baladas sertanejas podem acontecer em vários tipos de terreno. O look para balada sertaneja permite apostar numa bota com saltinho e franjas. Para quem prefere algo mais moderno, a dica é apostar na bota cowboy, montaria ou biker com tachas.

Look para balada eletrônica

Esse tipo de balada é a mais comum de todas, e por isso permite o uso de vários tipos de roupas. No entanto, por ser uma balada mais urbana de música house ou eletrônica, o ideal é investir em um look mais sensual e glamoroso. Nesse caso, você pode usar e abusar das peças com brilho como os tecidos metalizados. Você pode usar um vestido com brilho ou detalhes, ou uma blusinha decotada com saia, shorts ou calça jeans. Aposte em um sapato confortável para dançar a noite toda.

Look para balada samba e pagode

Quem frequenta esse tipo de balada também tem muitas dúvidas na hora de escolher o look. Por ser uma festa que geralmente se dança a dois, a melhor alternativa é trocar a saia e o vestido por um shortinho, porém não muito curto. Para combinar com o shorts, aposte numa regata com detalhes seda lavada (sem muito brilho). Para conseguir dançar a noite toda, escolha um sapato mais confortável como uma sandália com tiras largas que proporciona mais estabilidade.


Se você gostou das dicas, continue acompanhando o blog da Mayumi Ohasi e curta minha página no facebook ;) !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.