Ads Top

Como encarar o dia do casamento com mais disposição e menos estresse


Os preparativos para o casamento e a ansiedade para que no grande dia tudo saia exatamente como o planejado costuma deixar as noivas estressadas. Afinal, são muitos detalhes: roupa, decoração, comida, música, lua de mel… Confira algumas dicas para evitar que tudo isso se transforme em cansaço e mau humor.

Como se preparar para o casamento

- Não deixe nada para a última hora. Planeje-se faça um cronograma e liste o que você precisa fazer e as datas. Não deixa nada para o último dia, quando você deve apenas relaxar e se preparar para subir ao altar.
- Considere contratar uma assessora que possa ajudar no dia do casamento ou, se preferir, uma que atue em todo o planejamento, organização e negociação dos serviços. No começo pode parecer bobagem, vai te ajudar muito com os preparativos do grande dia.


- Tenha uma boa noite de sono na noite anterior. Chás calmantes, como o de camomila, podem ser uma boa opção para que você fique mais tranquila.
- Invista no "dia da noiva" com direito a massagens e outros procedimentos que aliviam as tensões físicas e emocionais. Convide as mulheres da família para desfrutarem desse momento com você. Mãe, irmãs, madrinhas…
- Desligue o telefone sempre que puder e se preocupe apenas com você.


- Invista nos alimentos que ajudam a combater os radicais livres e fortalecer o sistema imunológico para o grande dia. Cereais integrais, castanhas, legumes, mamão, laranja, cenoura e morango são alguns dos que devem entrar na lista, distribuídos em pequenas porções ao longo do dia.
- Aceite que imprevistos acontecem e que alguns detalhes podem não sair como você planejou. O mais legal é que dificilmente os convidados vão perceber a “falha” e a festa vai continuar linda.




fonte:bolsademulher

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.