Ads Top

11 formas criativas de organizar suas maquiagens



Pode admitir: se você se descuidar, suas maquiagens vão ficar todas espalhadas pelo quarto, criando a maior zona. A gente poderia passar horas e horas no Pinterest, buscando formas inovadoras de organizar a maquiagem e namorando todos aqueles pinceis alinhadinhos, mas separamos onze ideias para te ajudar nessa empreitada.
Vamos lá?!
1 – O dois em um da BeautyColor
Sabe quando você quer encontrar aquela cor de batom certa para a sua roupa? A BeautyColor dá uma ajuda nessa hora. É para isso que servem as duas tampinhas que acompanham o produto: uma transparente para você nunca perder a cor de vista e outra opaca, combinando com a outra parte, para quando você for levar o batom na nécessaire (;
2 – O jarro de balas

Quem disse que a jarra de balas só tem uma serventia? Você pode trocar os doces por outra coisa tão colorida quanto: esmaltes!
3 – Quadro magnético

Faltou espaço pelas estantes? Experimente pendurar seus produtos pela parede. Uma ideia super fofa para isso é montar um quadro magnético e deixar a make organizadinha nas alturas.
4 – Organizador de sapatos

Bateu a preguiça de usar o sapateiro do jeito certo? Então bora encontrar um novo uso para ele e colocar as makes divididas por tipo! É um dos modos mais simples e fica uma graça.
5 – Na bandeja

Se você gosta de ter a maquiagem ali à mão, um jeito delicado de fazer isso é arrumar a make por uma bandeja, o que já dá outra cara para o ambiente. Dá para usar assim ou ainda jogar algum papel colorido ou decorado por baixo para um look customizado.
6 – Esteira para sushi

Uma das formas mais criativas que a gente encontrou pelo Pinterest de organizar a maquiagem é usando uma esteira para sushi. Entendeu como funciona? A esteira vira um estojo super prático e fácil de carregar por aí. Qualquer coisa, entre no blog para aprender o passo a passo.
7 – Vaso com pedras

Quer investir em algo mais green? Tem gente que anda montando vasinhos com pedra e tudo, mas em vez de plantar, aproveita para dividir os pinceis em tipo ou para separar os produtos para olhos dos produtos para boca.
8 – Display de bolo

Quer ganhar espaço no gabinete do banheiro? Você pode dividir os produtos em dois andares e ainda manter tudo organizado, dando outra cara para os arredores.
9 – Potes de vidro

Ok, então um quadro magnético não é muito sua cara, mas que tal um “mural” repleto de potes de vidro?
10 – Divisórias na gaveta

Sua gaveta é lisa? Crie divisórias para ela e separe suas maquiagens, assim você não perde nenhum produto no meio da bagunça.
11 – Louça antiga

Quer dar um ar retrô ao seu quarto? Aproveite pratos e potes de louça antigos e os transforme em organizadores para sua maquiagem. É melhor que juntar pó num canto do armário, né?
E você, tem algum truque para arrumar a maquiagem?




Fonte:https://www.glambox.com.br/Revista/ler/1699?utm_source=Facebook&utm_medium=FacebookPost&utm_content=Dezembro&utm_campaign=041215

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.