Ads Top

LOOK ELEGANTE SEM SALTO ALTO, É POSSÍVEL?



Não entendo bem o fascínio das mulheres por salto alto, só sei que ele existe! Eu mesma, quando pequena, calçava os sapatos da minha mãe para entender a sensação de estar “no alto”. Mas com o passar do tempo eu fui aprendendo que salto alto não era muito a minha praia. Eu gosto…Eu uso! Mas se puder ir sem salto alto, melhor ainda. Será possível montar um look elegante sem salto alto?



O que mais existe na face da Terra é gente procurando conforto, eu sou uma delas! Vire e mexe a moda se reinventa e atualmente a tendência é usar o  look comfy que ganhou força. Os tênis que antes eram esportivos invadiram os guarda-roupas femininos, a sapatilha é um clássico, sinônimo de conforto e look arrumadinho. E vários outros modelos de sapatos sem salto alto tem sido os escolhidos de várias mulheres.

Como montar um look elegante sem salto alto?



Para o seu look ficar interessante aposte sempre no diferencial do sapato. Sapatilhas coloridas, metalizadas, com aplicações, estampas, são ótimas aliadas na hora de deixar o look diferente e lindo. O modelo de sapatilha de bico fino é elegante, moderno e alonga a silhueta.

O slip-on também é aposta certa em look confortável e sem salto alto. O slip-on é aquele tênis sem cadarço, para calçar é só “deslizar” o pé. Ele ficou famoso por causa dos skatistas nos anos 80 e atualmente várias marcas investiram nestes modelos.

Viu? É possível estar bem arrumada, elegante e sem salto alto! As inspirações são muitas, aproveite para testar algumas peças do seu guarda-roupa, coloque um jeans com uma camisa mais fina e sapatilha de bico fino. Ou um jeans boyfriend e um slip-on.
E você é adepta do salto alto? Ou prefere looks mais confortáveis?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.