Ads Top

Receita de batida de banana: elimina toda a gordura da barriga, coxas e costas!




Se em algum momento você tentou eliminar as irritantes dobrinhas de suas costas ou aquela gordura que se estende no seu abdômen e você ainda não conseguiu, então você está com sorte porque hoje eu darei a melhor solução para atingir esse objetivo e alcançar aquele corpo que você deseja em pouco tempo.

Esta receita é muito boa e  completamente natural, muito econômica e simples de preparar com ingredientes que você pode ter em casa ou comprar em qualquer supermercado, porque eles não são custos.

A obesidade se tornou um grande problema para crianças e adultos no Brasil e em todo o mundo em geral, enquanto suplementos que ajudam a perder peso são realmente caros.
Sem dúvida, os especialistas lhe dirão que a melhor e mais natural maneira de perder peso é através de um estilo de vida saudável que ajudará a prevenir a obesidade no futuro e não apenas com uma dieta de 3 meses. aumentar novamente.

Os principais ingredientes desta batida ajudam-no a perder peso sozinhos e, quando combinados, criam uma bebida realmente poderosa.
As bananas contêm nutrientes saudáveis, como fibras, açúcar natural e antioxidantes. Eles também fornecem energia para promover uma boa digestão e equilibrar seu nível de açúcar no sangue.
O gengibre, por sua vez, aumenta o metabolismo para poder queimar mais gordura.

BATIDA DE BANANA (BANANA) E GENGIBRE PARA PERDER PESO
INGREDIENTES:
2 colheres de sopa de linhaça
½ xícara de espinafre
Cubos de gelo a gosto
1 banana madura
1 xícara de blueberries (frescas ou congeladas)
1 colher de sopa de gengibre ralado
-Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata. Beba este shake de manhã com o estômago vazio como uma alternativa para o café da manhã.
Você começará a notar os resultados depois de uma semana. Você pode perder de dois a quatro quilos em uma semana. Você pode continuar até atingir o peso desejado.
OUTROS BENEFÍCIOS DA BANANA:
1 – SAÚDE ANTISSIDA E ESTÔMAGO
Além de ser um antiácido natural, a banana protege contra úlceras estomacais e os danos que ela causa.
2- AUMENTO DE ENERGIA
Esta fruta fornece a quantidade necessária de energia, permitindo que você realize suas atividades diárias sem problemas. Também ajuda a restaurar o equilíbrio eletrolítico do corpo, além de ser uma boa fonte de vitaminas do complexo B.
3 – AUMENTE SUA SAÚDE CARDIOVASCULAR
As bananas são uma rica fonte de potássio, que está intimamente relacionada à pressão arterial normal e à função cardíaca. Uma dieta rica em alimentos com potássio reduz significativamente o risco de sofrer um derrame.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.