Ads Top

COMO USAR COLETE? 10 LOOKS PRA TE INSPIRAR A USAR A TERCEIRA PEÇA



Eu sou bem suspeita para falar sobre colete porque é a minha grande paixão no armário. O poder da terceira peça em um look é inegável e os coletes cumprem muito bem esse papel, além de adicionar muito estilo a sua produção. Mas você já sabe como usar colete? Se ainda tem dúvidas eu te mostro 10 looks maravilhosos pra te inspirar.


10 maneiras incríveis de como usar colete!

Já falei ali no título que o colete é uma terceira peça incrível mas o que é essa terceira peça? Como o nome sugere é um complemento ao seu look, ela cria uma nova camada de roupa e pode trazer consigo muita informação de moda e até nos ajudar a disfarçar imperfeições.

Quando você adiciona uma terceira peça aberta (casaco, blazer, lenço, coletes) no seu look você cria 2 linhas verticais. Essas linhas verticais bem no centro do seu corpo dão a impressão de alongamento instantâneo! O colete faz esse efeito e é por isso que eu gosto tanto dessa peça e acho que você deveria experimentar também.

Uma das formas de usar colete é com calça mais ajustada. Isso porque como o colete geralmente é mais amplo ele consegue equilibrar bem as proporções. O colete de alfaiataria é ótimo para o ambiente de trabalho e uma opção legal para os dias mais quentes onde o blazer é um pouco exagerado.

Quanto mais longo o colete mais bonito fica porém as baixinhas não devem exagerar no comprimento. Na altura do quadril, na maioria das vezes, já faz um efeito ótimo.


Outra forma interessante de usar o colete é para incrementar o look. O look acima, por exemplo, é um look bem casual e básico. Mas com adição do colete ele ganha força! Fica um look muito mais interessante.


Dá pra brincar com o jogo dos comprimentos quando se usa colete, saia midi e colete? Pode sim e fica muito charmoso.



Usar colete com vestido também é muito estiloso. Dá pra criar looks bem elegantes e looks descontraídos para o final de semana. O colete jeans é jovial e é recomendado para looks menos formais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.