Ads Top

DELINEADO PARA OLHOS CAÍDOS: CONFIRA UM TRUQUE INFALÍVEL PARA LEVANTAR O OLHAR



O formato de olhos caídos é um dos mais comuns, e um erro frequente é o de achar que o traço gatinho é o único tipo de delineado que vai ajudar a levantar o olhar. Para quem tem as pálpebras mais gordinhas ou caídas na parte externa, o gatinho pode ficar lindo quando os olhos estão fechados, mas ao abri-los, a linha desaparece, deixando à vista apenas o cantinho. Continue lendo e aprenda um truque que não só vai deixar o seu olhar mais afiado, como ainda garante a ilusão de cílios mais cheios!

Termine o traço no cantinho externo ao invés de o puxar, para levantar o olhar



Ao invés de caprichar no efeito gatinho bem puxado, um truque diferente de delineado entrega um olhar mais desperto e levantado, para quem tem os olhos caídos. A dica é terminar o delineado bem no cantinho do olho ao invés continuá-lo. Para isso, comece a delinear o olho a partir do centro e não trace toda a linha de cílios, já que isso pode deixar o seu formato mais arredondado. Comece com um traço bem fino que vai aumentando de espessura em direção ao cantinho externo, o que além de deixar o olhar mais afiado, ainda dá a ilusão de cílios mais cheios.
Para as mais habilidosas, vale ainda criar um efeito de contorno na parte de baixo do olho. Para conseguir aquele olhar felino super desejado, pegue um lápis de kajal preto e pinte apenas o centro da linha d'água, e nos cantos, use um lápis bege ou branco. Finalize com um pouco de iluminador na parte interna do olho e várias camadas de uma máscara de cílios bem poderosa para conseguir o efeito pretendido.

Arco da sobrancelha mais marcado também é truque para os olhos caídos



Além do delineado, elevar o arco sobrancelhas é outro dos truques mais usados por makeup artists para dar a ilusão de olhos mais levantados. Ao preencher esta região, aposte nas técnicas de contorno, e use um pouco de corretivo ou mesmo um lápis branco ou bege na região mais côncava para ajudar a dar a ilusão de um arco mais marcado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.