Ads Top

Resenha - Creme hidratante antiacne da Clean & Clear



Olá! Hoje vou falar um pouco sobre o Creme Hidratante Antiacne da Clean & Clear, diferentemente do que muitas pessoas pensam, uma pele oleosa precisa ser hidratada tanto quanto peles secas, já que não hidratada a pele pode compensar a falta de hidratação produzindo mais sebo e a deixando mais oleosa.
Por isso a importância de encontrar um hidratante próprio para seu tipo de pele, após testar vários hidratantes me apaixonei pelo Antiacne Clean & Clear.



Informações do Produto
CLEAN E CLEAR® Hidratante Facial Antiacne hidrata e ajuda e prevenir a acne sem deixar resĂ­duos oleosos na pele. Sua fĂłrmula combina ingredientes nĂŁo oleosos e ácido salicĂ­lico, que hidratam a pele de maneira equilibrada e ajudam no combate Ă s espinhas.

CaracterĂ­sticas: Hidrata e ajuda a prevenir a acne sem deixar a pele oleosa.
Ingredientes:

O que Achei:
Eu gostei muito deste produto!
Assim que passa o produto, ele deixa a pele com sensação de frescor que eu amo muito!
Além disso ele absorve bem rápido e deixa a pele bem sequinha!
O creme contĂ©m ácido salicĂ­lico que previne e auxilia no combate a acne. 
Como já tive muitas acnes de grau 3 na adolescência, hoje em dia mesmo não tendo mais prefiro manter minha pele usando produtos pra acne ou para pele oleosa.
Eu costumo passar ele assim que acordo, depois do banho e antes de dormir.
Eu paguei em torno de R$ 23,90.

Nota: 10,0 đź’–


 Espero que tenham gostado da resenha! Agora conte pra nĂłs sua experiĂŞncia com a marca Clean & Clear! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.