Ads Top

Resenha - Primer e Pó Compacto da Max Love Matte HD


OIE! Hoje vim falar um pouco sobre esses dois produtinhos que adquiri da marca MAX Love.
É a primeira vez que estou usando esta marca, resolvi testar pois achei essa marca bem barata, e como eu estava na época atrás de produtinhos baratos, resolvi testa-los. 


Sobre o produto 


Primer HD - Max Love


Ideal para ampliar a fixação da maquiagem, o Primer HD Max Love minimiza linhas de expressão, confere à pele aspecto aveludado com efeito matte e promove intensa hidratação. Formulado com proteína de arroz, estimula o metabolismo celular, trazendo como benefício o efeito anti-idade.

Característica:
Todo tipo de pele
Contém 30g

Composição: Cetearyl Alcohol, Ceteth-10, Ceteth-20, Linalool Alcohol, Tribehenin, Glyceryl Stearate, Dimethicone, Aqua, Methylparaben, Propylparaben, BHT, Paraffinum Liquidum, Cyclomethicone, , Dimethicone Crosspolymer, Oryza Sativa Bran Oil, C12-15 Alkyl Benzoate, Talc, Synthetic Flourphlogopite, Disodium EDTA, DMDM Hydantion.

O que achei:

Super curti ele, realmente ele é matte, quando passo ele deixa minha pele bem sequinha. 
Minimizou um pouco os meus poros, e segurou minha make por horas também.
Além disso, ele deixou minha pele bonita naturalmente, hidratada e viçosa, isso por conta da sua proteína do arroz.
Então ele cumpriu o que prometeu!

Eu paguei nesse produto uns R$22,90 numa lojinha de cosméticos da minha cidade.



Pó Compacto Matte HD - MAX Love 

O Pó Compacto Max Love contém micropartículas que proporcionam uma cobertura suave da pele, minimizando o brilho e garantindo uma finalização ultrafina de longa duração. Sua fórmula livre de óleo (oil-free) não mancha, não transfere e não obstrui os poros, permitindo que a pele respire livremente.
Características:
Textura Matte
Contém 11g. 

Dimensão: 
Altura: 1,5 cm 
Largura: 7,3 cm
Comprimento: 7,3 cm 

Composição: Talc, Zinc Stearate, Magnesium Stearate, Silica, Aluminium Starch Octenylsuccinate, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Isononyl Phenoxyethanol, Ci77891, Ci 77499, Ci 77491, Ci 77492, Parfum, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Benzyl Salicylate, Geraniol, Hexyl Cinnamal,  Limonene, Linalool. 


O que achei:

AMEI!! Ele tem a textura perfeita para mim, ele é um pó leve mas que mesmo assim tem um ótima cobertura, além do conteúdo durar bastante !
Antes de experimentar esse pó compacto da MAX Love Matte HD, eu estava usando o da Marchetti, que é MARA também porem acabava muito rápido. Então esse da MAX Love é perfeito!


Eu paguei nele R$12,00 💖  

Disfarce dos poros (Primer): 7,0
Durabilidade (Pó): 9,0

Preço (de ambos): 8,0
Qualidade (de ambos): 8,0
Total: 8,0 
 


Espero que tenham gostado da resenha! Agora conte pra nós sua experiência com a marca MAX Love! 

 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.