Ads Top

Looks com meia arrastão: dicas para usar a peça com short, calça, saias e vestidos


Estamos acostumadas a ver a meia-calça arrastão em looks muito sensuais e, geralmente, à noite. Mas por que não trazer essa tendência para o dia a dia, com uma pegada mais despojada e fashion? É o que tem feito muitas meninas, blogueiras e até mesmo as celebridades, que apostam na peça para dar mais ousadia à produção. Quer ficar por dentro dessa moda? Então confira as dicas e fique diva!

Use a meia arrastão por baixo da calça jeans rasgada


A calça jeans rasgada, combinada a uma camiseta básica, deixa o look bem simples e informal. Mas que tal deixar o visual ainda mais interessante com a meia arrastão? Nesse caso, a peça funciona como um acessório, aparecendo apenas em detalhes, de acordo com os rasgos da sua calça jeans. É descolado e pode ser usado no dia a dia.
Se a ideia é ousar, porém, temos outra dica para você. Pode continuar com a calça jeans, mas puxe a meia bem para cima, até o umbigo, e deixe a peça à mostra com blusas mais curtinhas, como o top cropped. Quem lançou essa ideia foi a Kim Kardashian e bastou uma foto nas redes sociais para a tendência se espalhar. Fica um arraso!

A meia arrastão também cai bem com shorts e saias


Se o clima estiver mais quente, também dá para usar a meia com shortinhos e saias. O mais legal é que, como a meia é cheia de furinhos, ela não abafa tanto, mas deixa suas pernas mais protegidas caso bata um ventinho.
Com short jeans, invista nos modelos de cintura alta e mais curtinhos, para valorizar a meia arrastão. As saias também podem ser mais largas ou mais justas, dependendo da sua preferência. Nos pés, sapatos fechados como tênis, sapatilhas e botas deixam o look ainda mais estiloso.

O vestido com meia arrastão é sexy e bem festivo


Uma das combinações mais comuns é usar a meia arrastão com o vestido, com uma pegada mais sensual. Se essa é sua intenção, vá com a clássica junção das peças em tons escuros e aposte no saltão para arrasar na ocasião. Outra dica é apostar nas meias com furinhos mais fechados, pois elas ficam mais elegantes.
No entanto, essa não é uma regra, ok? Você pode deixar o look mais romântico, com vestidos mais soltinhos, ou ainda quebrar o romantismo com elementos mais pesados, como botinha de cano curto, jaquetas esportivas e tênis.

Aposte nas versões mais curtas da meia arrastão


Se a ideia de usar a meia arrastão em plena luz do dia ainda não te convenceu, você pode experimentar a tendência aos poucos. As versões mais curtinhas da peça, tipo soquete, são perfeitas para as meninas mais discretas, que querem apenas dar um up no look.
Aqui você pode investir na roupa que quiser, mostrando completamente a meia ou somente revelando a peça ao fazer algum movimento. O sapato escolhido também pode variar e dá para usar, inclusive, os modelos mais abertos, como as sandálias de tiras finas. Tem para todos os gostos!











Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.